Jogo de futebol interrompido por um labrador: o cachorrinho só queria um pouco de carinho

por Roberta Freitas

31 Julho 2022

Jogo de futebol interrompido por um labrador: o cachorrinho só queria um pouco de carinho
Advertisement

As partidas de futebol são sempre eventos cheios de emoções, mas recentemente um jogo internacional mostrou uma cena inesquecível: no meio de uma partida de futebol feminino entre Chile e Venezuela no estádio La Granja, em Curico, apareceu um "convidado inesperado". Cerca de meia hora após o pontapé inicial, um cão labrador preto invadiu o campo, roubando a cena e obrigando as jogadoras a interromperem o jogo.

via Huffpost

Advertisement
Twitter - @TNTSportsCL

Twitter - @TNTSportsCL

Com o placar 0 a 0 aos 36 minutos, o vídeo da partida mostra o cachorrinho preto andando na lateral enquanto aprecia as carícias dos fotógrafos. Poucos minutos depois, a equipe da Venzeuela venceu a pressão do Chile e estava para bater um tiro de meta, o cachorro não perdeu tempo e aproveitou a oportunidade para entrar em campo.

Longe de procurar a bola ou incomodar as jogadoras, o labrador preto se aproximou da capitã da La Roja, Christiane Endler: logo em seguida, ele se jogou no chão para que a goleira do Lyon fizesse carinho na sua barriga.

Advertisement
Twitter - @TNTSportsCL

Twitter - @TNTSportsCL

Completamente maravilhada e com um grande sorriso no rosto, a atleta satisfez o pedido do cão que, feliz, se levantou. Enquanto isso, a árbitra Débora Cruz e as demais jogadoras se aproximaram para tentar tirar a "fera" de campo, mas toda vez que alguém chegava perto, o cachorro deitava de costas para pedir uma coçadinha na barriga. Como dizer não para aquela carinha fofa? Obviamente, as jogadoras acabaram cedendo e mimando o bichinho.

O animal então percorreu toda a extensão do campo se recusando a ir embora. Foram necessários duas jogadoras e outra pessoa para tirar o cachorro do campo.

Imediatamente depois, as jogadoras retomaram o jogo. A Venezuela venceu o amistoso por 1 a 0 graças a um gol de Mariana Speckmaier a oito minutos do final. A cena viralizou nas redes sociais e se tornou uma das mais compartilhadas no Twitter ao redor do mundo.

"Parem todos e olhem isto: é disso que todos nós precisamos!", comentou um usuário. Não podemos deixar de concordar.

Advertisement