Com apenas 2 anos, esta menina é reconhecida como uma das pessoas mais inteligentes do mundo - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Com apenas 2 anos, esta menina é reconhecida…
Criticada por cozinhar 3 vezes ao dia para o marido: Deixada pelo namorado porque não era bonita o suficiente, hoje é modelo: a

Com apenas 2 anos, esta menina é reconhecida como uma das pessoas mais inteligentes do mundo

03 Julho 2022 • Por Roberta Freitas
1.994
Advertisement

As crianças sempre sabem como nos surpreender, é verdade. Com sua imaginação e perspicácia, elas conseguem criar coisas maravilhosas, apesar da falta de experiência e conhecimento devido à idade. Mas geralmente, nos chama atenção na esfera do jogo e afins, especialmente se forem muito pequenas, como o protagonista desta história.

Ela ficou famosa na web por ter estado no centro de um episódio quase único. Com apenas 2 anos, a pequena Isla entrou para o grupo das pessoas mais inteligentes do mundo. Vamos descobrir os detalhes da história juntos.

via: Ansa

Isla McNabb, de Kentucky, é uma garotinha de 2 anos que deixou todos sem palavras por suas grandes habilidades, apesar de sua tenra idade. Como a mãe Amanda e o pai Jason contaram nas várias entrevistas que deram, desde que ela nasceu eles notaram algo incomum em seu bebê. Então, com o passar do tempo, suas particularidades ficaram mais pronunciadas e os dois pais descobriram que Isla já sabia escrever algumas letras e sabia muitas palavras. Uma coisa absolutamente nada normal, se você pensar na idade dela, que chamou a atenção deles e os encorajou a investigar.

Então, aos poucos, se descobriu-se que a menina não só sabia escrever e tinha um bom domínio do alfabeto, que só é abordado entre os 6 e 7 anos, mas também sabia contar, fazer pequenos cálculos, pronunciar as palavras corretamente e ler. Em suma, uma verdadeira criança prodígio que despertou a curiosidade, tanto que decidiram submetê-la a um teste para verificar seu QI.

Terminada a prova, o resultado foi realmente incrível: a menina obteve uma pontuação muito alta e, por isso, passou a fazer parte de um grupo muito especial de pessoas. Isla foi recebida pela MENSA, uma organização sem fins lucrativos que hospeda as pessoas mais inteligentes do mundo. Isso mesmo, 2% da população mundial que prova ter uma inteligência e habilidade fora do comum, obviamente no sentido positivo.

Uma verdadeira criança prodígio que, já tão pequena, fez as pessoas falarem dela e fez história pelas habilidades demonstradas. Você já conheceu um pequeno gênio?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado