Ela não encontra babá e decide levar o filho como acompanhante ao baile

por Roberta Freitas

15 Julho 2022

Ela não encontra babá e decide levar o filho como acompanhante ao baile
Advertisement

O nascimento de um filho é um misto de alegrias e responsabilidades e, às vezes, é inesperado: acontece de se tornar pais muito cedo, mas isso não significa que essa experiência deva necessariamente ser vivida como um "fardo" muito grande. Um exemplo louvável é Melissa McCabe, uma jovem mãe de Tranmare, Merseyside, Inglaterra. Seu nome está circulando em várias redes sociais depois que ela disse que escolheu seu filho Arthur para acompanhá-la a um baile depois que ela não conseguiu encontrar uma babá para ficar com ele.

via NYPost

Advertisement
TikTok/ melissaabby14

TikTok/ melissaabby14

A menina deu à luz aos 15 anos e desde então dedicou sua vida a criar a criança como mãe solo. Revelando no TikTok que decidiu passar o baile com o filho como seu par, Melissa fez um vídeo com fotos doces do casal vestidos de maneira elegante. Em detalhes, a jovem disse: "todo mundo vai ao baile com o namorado, enquanto eu trouxe comigo minha maior bênção". O vídeo, que teve 1,6 milhão de visualizações, foi inundado de comentários positivos de usuários que elogiaram Melissa por ser a "melhor mãe" e chamaram Arthur de "adorável".

No entanto, vale lembrar que a jovem mãe nem sempre recebeu comentários positivos das pessoas. "Quando descobri que estava grávida, obviamente era muito jovem. Foi difícil porque todos me diziam que eu estava arruinando minha vida e que não terminaria meus estudos. Muitas pessoas comentam quando saio com ele", disse a jovem mãe. "Muitas vezes as pessoas pensam que ele é meu irmãozinho e quando eu digo que ele é meu filho, a atitude delas muda completamente. Os idosos acham isso particularmente nojento porque é claro que o pensamento deles é o tradicional: primeiro o casamento, depois filhos", disse ela.

Advertisement
TikTok / melissaabby14

TikTok / melissaabby14

Felizmente, ela não foi desencorajada pelo julgamento dos outros e continua compartilhando imagens fofas dela e de seu filho no TikTok. Além disso, decidiu se matricular na Universidade para estudar na Faculdade de Saúde e Assistência Social.

"Meu vice-diretor e meu tutor, em particular, me apoiaram em tudo isso", disse a menina. "São as pessoas que me ajudaram a superar os momentos difíceis de ser mãe".

Advertisement