Ele deixa o cabelo crescer por 2 anos e cria uma peruca para sua mãe: ela tinha perdido por causa do câncer - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Ele deixa o cabelo crescer por 2 anos…
Jovem de 22 anos criticada por não querer ser mãe:

Ele deixa o cabelo crescer por 2 anos e cria uma peruca para sua mãe: ela tinha perdido por causa do câncer

28 Julho 2022 • Por Roberta Freitas
1.937
Advertisement

A família é um lugar seguro, um refúgio, um núcleo onde você se sente bem, protegido e mimado. A família é um grupo de pessoas que estão dispostas a estender a mão umas às outras e agir para o bem dos outros. A família é o mais importante porque, aconteça o que acontecer de inesperado, uma mãe, pai ou filhos estão lá, presentes e alertas tanto nos momentos de felicidade quanto nos de desespero.

Os Shaha são assim. Eles, originários do Arizona, ficaram famosos na web por dois membros em especial: a mãe Melanie e o filho Matt. O homem, em uma fase muito difícil para a mãe, fez um belo gesto e a ajudou a sair dela. Vamos descobrir juntos o que ele fez.

via: People

Era 2003 quando Melanie Shaha, mãe de 6 filhos, foi diagnosticada pela primeira vez com um tumor benigno no cérebro. Embora não houvesse perigo iminente e a situação estivesse sob controle, a mulher teve que se submeter a várias terapias para manter esse equilíbrio. Mas então o câncer voltou mais duas vezes e ela foi forçada a se submeter a sessões de radioterapia.

Sabemos o quanto, dependendo da área afetada, o corpo pode ser afetado por fatores externos e reagir drasticamente. Por exemplo, muitas vezes acontece que aqueles que têm que seguir esses tratamentos experimentam uma queda repentina de cabelo que, uma vez terminado o tratamento, pode ou não voltar a crescer. No caso de Melanie, infelizmente, seu cabelo estava lutando para crescer e engrossar novamente e seu filho de 27 anos decidiu intervir.

Quase por diversão, o jovem Matt, durante um almoço normal de família, pensou: "e se deixar meu cabelo crescer para fazer uma bela peruca?". Uma ideia que parecia quase boba, mas que logo se tornou realidade. Mesmo que mamãe não concordasse com sua escolha, Matt decidiu seguir esse caminho e deixar o cabelo dela crescer até os ombros.

Uma vez que ele atingiu o comprimento certo depois de dois anos e meio, o menino pediu que eles fossem cortados e o material foi enviado para a Compassionate Creations em Newport Beach, na Califórnia. Lá, especialistas do setor montaram à mão uma peruca personalizada para a mãe Melanie a um custo de US $ 2.000. Uma cifra bem gasta se olharmos as fotos da mulher em que ela aparece sorrindo e feliz por usar um cabelo natural que não dá a impressão de ser falso.

Advertisement

Um gesto maravilhoso o de Matt que rodou a web e emocionou muitos usuários, principalmente sua mãe: "foi um lindo presente - disse a mulher - eu havia perdido cabelo e sobrancelhas e precisava me sentir normal novamente. Eu me sinto bonita". Uma demonstração do amor de um filho pelo mãe que não poderia ser maior, mais bonita, sincera e profunda.

Fazemos muitos elogios ao jovem Matt e desejamos uma grande boa sorte à sua linda mãe.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado