Herda 12 milhões de dólares, com a condição que trabalhe, mas se recusa: "sou uma milionária falida" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Herda 12 milhões de dólares, com a…
Sua esposa adoece e os médicos recomendam hospitalizá-la: ele não deixa e viajam para descobrir o mundo Criança escolhe perder em uma brincadeira para acompanhar seu melhor amigo autista até o fim

Herda 12 milhões de dólares, com a condição que trabalhe, mas se recusa: "sou uma milionária falida"

02 Agosto 2022 • Por Roberta Freitas
2.034
Advertisement

Você pode estar falido sendo uma herdeira rica? Aparentemente sim, mas não está relacionado a ter gasto todo o dinheiro da herança. Clare Brown tem direito a US$ 12 milhões, uma fortuna que lhe foi legada por seu falecido pai, mas não pode acessá-la porque se recusa a cumprir a única condição de seu testamento: encontrar um emprego estável. Apesar da riqueza da família, o pai de Clare sempre quis que a filha encontrasse um emprego e contribuísse para o desenvolvimento da sociedade, mas a mulher sempre se recusou, também por causa de suas condições de saúde. É por isso que ela se chama de "milionária falida".


A mulher, de fato, afirma ter um déficit de atenção grave que a impede de cumprir as condições do pai: "não posso fazer nada. Me deem o que é meu por direito. Estou sofrendo. Por favor, parem com a história de que tenho que arrumar um emprego. Isso nunca vai acontecer". Clare Brown vive em Mount Druitt, um dos subúrbios a oeste de Sydney, com sua esposa e filha, mas está constantemente sem dinheiro, apesar da herança deixada por seu pai. "Eu entendo por que essas pessoas querem que eu seja um membro funcional da sociedade, mas você tem que olhar para o meu diagnóstico e perceber que isso não vai acontecer", diz Clare, "eu não vou aprender a dirigir porque tenho TDAH ( Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade). Tenho a atenção de um mosquito”, concluiu. Mas sua família não acredita nesse diagnóstico, afirmando que tudo isso parece apenas uma desculpa gigante para não satisfazer os desejos de Chris, seu pai.

"Gostaríamos que ela encontrasse um emprego e contribuísse para a sociedade", disse sua família, "estamos no limite de nossas forças. Não fizemos nada além de amar Clare". Não sabemos onde a verdade se esconde, se Clare realmente tem dificuldades óbvias para impedi-la de trabalhar ou se isso é um pretexto para ficar ociosa. Para recusar US$ 12 milhões, no entanto, parece realmente estranho que Clare possa fingir uma doença, como alega sua família.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado