Ela compra uma casa, mas recebe por engano todo o bairro: teve que devolver tudo

por Roberta Freitas

21 Agosto 2022

Ela compra uma casa, mas recebe por engano todo o bairro: teve que devolver tudo
Advertisement

Comprar uma casa é talvez o sonho mais comum de muitos jovens que pretendem constituir família, mas não só. Ter um lar significa ter um lugar para se refugiar, para onde voltar no final do dia e se sentir completamente livre para ser você mesmo. Em suma, uma casa é um lugar importante, que merece ser escolhido com cuidado, com base em nossas economias. A esse respeito, uma mulher comprou uma casa por quase US $ 600.000, mas devido a um estranho erro de "copia e cola", ela se viu proprietária de um lote inteiro de terras. No final da venda, a mulher descobriu que era dona de um bairro inteiro!

via The Sun

Advertisement
Pexels / Not the actual photo

Pexels / Not the actual photo

Meio milhão de dólares é um valor não baixo, que nem todos podem pagar, mas que garantiu uma bela casa para uma mulher de Nevada. Mas se você pudesse comprar um bairro inteiro com essa mesma quantia, você acha que seria conveniente? Foi o que aconteceu com esta mulher de Nevada, que comprou uma casa avaliada em $ 594.481 em Sparks, Nevada. Após a compra, porém, descobriu que não possuía uma única casa, mas outras oitenta propriedades. A mulher, na prática, se viu tendo um bairro inteiro de casas, no valor total de 40 milhões de dólares! Como isso pode ser possível?

Parece que, no momento da redação da escritura de compra, houve um erro de "copia e cola" de alguns dados que teriam dado origem ao incrível mal-entendido.

Advertisement
Pexels / Not the actual photo

Pexels / Not the actual photo

O erro foi tão evidente que os procedimentos de devolução das unidades habitacionais foram imediatamente iniciados, mesmo que ainda não esteja totalmente claro como, quando e se a proprietária realmente pretende devolver tudo. O vice-conselheiro do condado, Burke, comentou como esses erros não são incomuns e como, no final, todos eles são resolvidos com um reembolso. Se a mulher fosse realmente ficar com todos os outros bens, ela seria levada ao tribunal e, é claro, perderia o caso.

O que você faria no lugar da mulher?

Advertisement