"Quero 10 filhos e cada um deve ter um pai diferente: não vou parar até atingir a meta"

por Roberta Freitas

08 Setembro 2022

"Quero 10 filhos e cada um deve ter um pai diferente: não vou parar até atingir a meta"
Advertisement

Muitas pessoas, que atingiram uma certa idade, desejam fortemente ter um filho. Há aqueles que esperam o momento certo e sobretudo encontrar a pessoa certa, o companheiro ideal com quem passar toda a sua existência, e aqueles que, por outro lado, têm projetos completamente diferentes.

É o caso da mulher de quem vamos falar, que decidiu criar um núcleo com crianças de diferentes nacionalidades. Se você está pensando em adoção, está enganado, ela encontrou outra forma muito original de colocar em prática a sua ambição. Como ela fez? Vamos descobrir juntos.

via News ngr

Advertisement
H Po/Youtube screenshot

H Po/Youtube screenshot

Com um vídeo postado na internet que viralizou em pouco tempo, a mulher de 36 anos atraiu a curiosidade de muitos usuários por sua confissão. "Quero ter 10 filhos e cada um deve ser de nacionalidade diferente" - disse esta mãe. Como isso pode ser alcançado? Simples: a mulher decidiu que cada um de seus filhos teria um pai diferente.

Uma escolha definitivamente original da qual ela parece estar extremamente orgulhosa e, de fato, ela a compartilha feliz e satisfeita. Tudo começou com sua primeira gravidez aos 14 anos, a partir desse momento, a mulher decidiu não parar e está constantemente em busca do parceiro ideal para cumprir seu projeto parental e alcançar o número perfeito de filhos. Mas as condições não podem mudar e ela não se sentirá satisfeita se primeiro não encontrar outros 3 pais de diferentes países que possam ajudá-la em seu projeto.

Advertisement
H Po/Youtube screenshot

H Po/Youtube screenshot

Neste momento, de fato, a mulher de 36 anos é mãe de “apenas” 7 filhos e, consequentemente, estão faltando 3 antes de poder declarar encerrado o círculo de partos. Ela será capaz de encontrar outros três homens dispostos a compartilhar uma experiência semelhante e se juntar a uma família tão extensa? Não sabemos, mas o que temos certeza é a sensação que surgiu entre os muitos usuários que souberam da história.

As perguntas feitas à mulher sobre a sua escolha são muitas: algumas pessoas perguntam por qual motivo, outras de onde vem esta ambição, outras ainda se alguma vez existiu um parceiro fixo com quem partilhou a sua vontade e se cada um dos 7 pais já presentes está ciente dos outros 6. Muitas perguntas para as quais a mulher não tem intenção de responder, mas prefere deixar um grande ponto de interrogação na mente das pessoas.

O que você acha de tudo isso?

Advertisement