Passeia com o seu cachorro nos braços como se fosse um bebê, enquanto seu filho caminha

por Roberta Freitas

17 Setembro 2022

Passeia com o seu cachorro nos braços como se fosse um bebê, enquanto seu filho caminha
Advertisement

Nos últimos tempos, mais e mais pessoas estão percebendo que os animais de estimação são muito mais do que apenas companhia, são membros reais da família e, como tal, devem ser amados e respeitados. Alguns conseguem levar este nobre ensinamento a um nível mais alto, dando aos seus amigos de quatro patas uma atenção muitas vezes maternal (ou paternal) e muito terna.

Um exemplo disso é o vídeo recente de um pai passeando com seu filho e o cachorro, que imediatamente se tornou viral no TikTok.

via TikTok / lega819

Advertisement
TikTok / lega819

TikTok / lega819

Em um dia como qualquer outro, alguns motoristas que aguardavam no sinal vermelho presenciaram uma cena um tanto inusitada: um cachorro Pitbull andando pela rua nos braços do dono, como se fosse seu filho. O cachorrinho estava feliz por ser carregado em seus braços, enquanto enquanto isso o homem segurava seu filho pela mão, que o seguia caminhando.

A cena não deixou os transeuntes indiferentes, tanto que um deles não resistiu à tentação de pegar o smartphone e gravar o que se passava. O vídeo foi postado no TikTok com a seguinte legenda irônica: "quando a prioridade é o cachorro, não o bebê". O vídeo rapidamente alcançou milhares de visualizações e comentários.

Advertisement
TikTok / lega819

TikTok / lega819

O incidente ocorreu em um bairro da Cidade do México: o cachorro não estava na coleira, então se supõe que seu dono decidiu carregá-lo em seus braços para evitar problemas com as pessoas que passavam. Outra teoria é que o cachorro não estivesse muito bem e isso o impedisse de andar, ou simplesmente para evitar queimaduras devido à alta temperatura do asfalto.

Justamente por isso, a grande maioria dos usuários admirou o gesto do pai, que certamente não descuidou do filho ao pegá-lo pela mão para evitar que ele se perdesse. “Não é uma questão de prioridade, isso se chama empatia, eu faria o mesmo, meus filhotes também são da família”, comentou uma mulher.

O que você acha?

Advertisement