Criança recém-adotada vê a mãe durante uma peça da escola e não contém a alegria

por Roberta Freitas

14 Outubro 2022

Criança recém-adotada vê a mãe durante uma peça da escola e não contém a alegria
Advertisement

O caminho do acolhimento e da adoção é um caminho bonito, mas muito tortuoso: muitas vezes as crianças que são finalmente acolhidas em uma família amorosa têm que enfrentar problemas que são grandes demais para sua pequena idade. No entanto, com a paciência e o amor dos novos pais, na maioria das vezes as famílias conseguem superar todos os obstáculos juntos, devolvendo ao pequeno a vida tranquila e despreocupada que toda criança merece.

Um exemplo é a pequena Amaris Traversy, uma menina de 2 anos que mostrou todo seu amor à sua nova mãe. Vamos descobrir como.

via TikTok - @foster_into_motion

Advertisement
TikTok - @foster_into_motion

TikTok - @foster_into_motion

Em um vídeo compartilhado no TikTok que rendeu milhares de visualizações, a pequena Amaris reconhece sua mãe durante uma peça da escola: a garotinha é mostrada junto com seus amigos do jardim de infância em um palco entre todas as crianças vestidas com suas coroas de papelão cantando uma música lideradas pela sua professora.

No vídeo, Amaris parece incapaz de se concentrar em nada além de sua mãe: na verdade, ela pode ser vista repetindo várias vezes "ela é minha mãe!" com um sorriso radiante e o dedo apontando para a câmera. Mamãe, Genevieve Traversy, está na plateia, pronta para registrar o momento de ternura. Na legenda, a mãe escreveu que filmou esse momento logo após adotar sua filhinha.

Advertisement
TikTok - @foster_into_motion

TikTok - @foster_into_motion

"Pareceu-me que este foi o momento em que ela percebeu que eu não ia a lugar nenhum. Dá vontade de chorar só de pensar nisso", comentou a mulher. Amaris era um bebê quando foi colocada em um orfanato. Ela foi confiada a Traversy, seu marido Shawn e seus quatro filhos quando ela tinha 18 meses. Quando chegou à casa deles, não confiava nas pessoas. Ela "recuava" se alguém tentava se aproximar dela. “Ela nunca tinha bebido de um copo e tinha muitos medos, como tomar banho e não gostava de ser tocada”, disse Genevieve.

"Tivemos que derramar muito amor sobre ela. Houve muito choro, não apenas dela, mas de todos nós. Foi difícil", disse Traversy, acrescentando que se sente extremamente orgulhosa de como sua filha cresceu: "agora ela é uma criança fantástica. É radiante, simpática, sociável e adora ginástica".

Esperamos que continue a ser e que a vida possa sempre lhe reservar apenas coisas positivas. Boa sorte!

Advertisement