Após 6 filhos, ela descobre que o sétimo será uma menina: a mãe não consegue conter a emoção

por Roberta Freitas

21 Janeiro 2023

Após 6 filhos, ela descobre que o sétimo será uma menina: a mãe não consegue conter a emoção
Advertisement

Menino ou menina? Quantas vezes antes de se tornar pais você ouve essa pergunta. Há quem espere fortemente em uma ou outra resposta e quem, pelo contrário, aceite com alegria cada opção e não se prenda tanto ao gênero, mas à felicidade de esperar e depois do nascimento.

Foi assim também para os protagonistas desta história, que não conseguiram conter a emoção quando, durante a última gravidez, descobriram se havia uma menina ou um menino a caminho. Nós falamos sobre eles.

via modernfarmhousefamily/Instagram

Advertisement
modernfarmhousefamily/Instagram

modernfarmhousefamily/Instagram

Sarah e Tim Molitor, os criadores do Modern Farmhouse Family, um site onde falam sobre famílias numerosas, estiveram no centro de um episódio que os tornou muito famosos e divertiu muito os internautas. Depois de 6 gravidezes e com a última em curso, os dois cônjuges aguardavam para saber o sexo da última chegada à família e decidiram fazê-lo de forma descarada e agradável.

Normalmente, como já tinha acontecido em gravidezes anteriores, marido e mulher se limitavam a pedir essa informação dentro das paredes do consultório ginecológico, neste caso optavam por um “ritual” diferente. Eles se reuniram com a família em casa e jogaram confetes no ar. Rosa ou azul? Ninguém sabia e, acima de tudo, nem mamãe nem papai esperavam que a surpresa chegasse.

Advertisement
modernfarmhousefamily/Instagram

modernfarmhousefamily/Instagram

“Depois de 6 filhos já não esperava a ideia de ter uma menina – confessou Sarah – estava convencida de que só estaria rodeada de homens”. E de fato isso parecia o destino, considerando que agora tinham chegado ao último filho e que não teriam outras oportunidades. Mas a vida sabe sempre nos surpreender, bem o sabemos, e nesse caso cumpriu mais uma vez o seu dever.

Todos reunidos em frente à câmera, mamãe Sarah e papai Tim fizeram uma contagem regressiva antes de jogar os confetes para o ar que, em abundância, coloriram o teto de rosa. A reação da mulher foi linda: primeiro pulou de alegria e depois caiu no chão. Lágrimas, sorrisos, descrença tomaram conta e caracterizaram um momento mágico. "Ainda não consigo acreditar que vamos ter uma menina", disse ela.

Esperamos sinceramente que a felicidade desses poucos momentos acompanhe esta linda família por toda a vida. Boa sorte.

Advertisement