Saem de férias juntos e ele reserva um lugar na classe executiva: deixa a namorada na econômica

por Roberta Freitas

30 Dezembro 2022

Saem de férias juntos e ele reserva um lugar na classe executiva: deixa a namorada na econômica
Advertisement

Mesmo que você seja uma daquelas pessoas que não dá muita importância ao dinheiro, roupas elegantes ou serviços de luxo, você acha que pode aceitar com segurança o fato de seu parceiro voar de primeira classe enquanto você está confinado na classe econômica? Claro que se fosse uma oportunidade economicamente conveniente e acordada entre os dois, não haveria nada de errado nisso, mas não foi o caso do casal protagonista desta história. Os dois namorados planejaram suas férias dividindo pela metade os custos do hotel, concordando em pagar individualmente por seus respectivos voos. O rapaz decidiu então pegar um voo de primeira classe, deixando a namorada na classe econômica, durante as primeiras férias juntos. Isso é um alerta, forte e claro?

via Mumsnet

Advertisement
Pexels / Not the actual photo

Pexels / Not the actual photo

Uma jovem não aceitou bem a decisão do namorado de escolher um assento na classe executiva, deixando-a sozinha durante todo o voo na classe econômica. Para os dois eram as primeiras férias juntos e, como é normal nesses casos, seria de esperar poder viajar sentados lado a lado. A jovem, por outro lado, confirmou a versão: "estamos juntos há 7 meses; primeiras férias juntos. Combinamos os dias de ida e volta, mas ele não marcou os voos juntos, usou os pontos do cartão dele para reservar o dele". Um comportamento, o do homem, que de fato tem intrigado vários internautas.

A mulher pediu a opinião dos usuários do Mumsnet, alguns dos quais responderam em termos inequívocos: "tive muitos namorados e saí muitas vezes com eles ao longo dos anos e isso nunca aconteceu. Essa atitude é  um problema real para mim".

Advertisement
Pexels / Not the actual photo

Pexels / Not the actual photo

A maioria das usuárias concordou em chamar o namorado de "egoísta e arrogante", sugerindo que a garota o deixasse ali mesmo. Resumindo, não é obrigatório fazer tudo junto, mas principalmente reservar assentos separados no avião, ainda por cima com tratamento diferenciado para os clientes durante a viagem, faria a maioria das pessoas torcer o nariz. Não sabemos como acabou a história ou, mais simplesmente, as férias deles, mas como você teria agido no lugar da mulher? Conte para gente nos comentários!

Advertisement