Gasta £ 140 em presentes de Natal para os cães, mas economiza com aqueles para a família: 'eles são os meus bebês'

por Roberta Freitas

11 Dezembro 2022

Gasta £ 140 em presentes de Natal para os cães, mas economiza com aqueles para a família: 'eles são os meus bebês'
Advertisement

Algumas pessoas tratam seus animais de estimação como se fossem seus próprios filhos. É natural sentir muito carinho pelo seu gato ou cachorro, mas nunca devemos esquecer que existem diferenças importantes entre animais e humanos. Quando se trata de presentes de Natal, porém, essa distinção já não parece importar muito para a protagonista desta história, que prefere economizar nos presentes para a família para poder comprar um pouco mais para os seus dois cachorros.

via The Sun

Advertisement
TikTok / fayskerritt

TikTok / fayskerritt

Pouco importa se o custo de vida parece aumentar dramaticamente dia a dia em muitos países europeus, e se muitas pessoas já nem conseguem pagar suas contas: para alguns, os cães estão em primeiro lugar. Até mesmo para Fay Skerritt, uma moradora de Londres de 30 anos, seus dois cachorros cockapoo - uma raça canina resultante do cruzamento entre o Poodle e o Cocker Spaniel - são o centro do universo. Seus nomes são Fudge e Lola e eles representam "seus filhos", tanto que as dificuldades econômicas em que se encontra não são suficientes para conter seu desejo de fazê-los felizes. É por isso que para o Natal ela gastou pelo menos £ 70 em cada um deles, totalizando £ 140.

"Para mim, eles são meus bebês, são meus filhos. Eles não sabem cuidar de si mesmos, então gosto de comprar coisas legais para eles", disse Fay para justificar o gasto "maluco". Muitos vão revirar os olhos, mas ela já planejou tudo: vai economizar nas compras pessoais e dar presentes mais baratos para a família, com a qual já concordou em não exagerar no próximo Natal.

Advertisement
TikTok / fayskerritt

TikTok / fayskerritt

Fay vai comprar uma série de guloseimas saudáveis ​​para os seus dois cachorros, bem como um casaco de lã para cada um, para os manter aquecidos durante os passeios de inverno, uma nova casinha e toalhas onde pode limpar as patinhas depois do passeio. "Para poder pagar tudo isso, certamente não vou gastar com outras coisas", Fay começou a explicar, ciente de seu comportamento um tanto excessivo. "Tive que cortar presentes para minha família. Decidimos que não daríamos grandes presentes um ao outro este ano. Eu ia comprar um casaco de inverno, mas encontrei um casaco velho e vou me contentar com isso. Vou trocar minhas roupas pelas deles, porque quando as deles estragarem eles não poderão mais usá-las. As roupas velhas que eu tenho, por outro lado, vão me bastar", concluiu o mulher.

Apesar do alto orçamento para seus cães, Fay também recorre a lojas de bricolage para, literalmente, construir brinquedos para eles a um custo menor. De qualquer forma, sua família demonstrou compreensão de sua necessidade de agradar os cães, apesar das dificuldades econômicas.

O que você acha?

Advertisement