"Recusei-me a mudar de lugar no avião: uma mãe deixou o filho engatinhar em cima de mim"

por Roberta Freitas

04 Janeiro 2023

"Recusei-me a mudar de lugar no avião: uma mãe deixou o filho engatinhar em cima de mim"
Advertisement

Organizar umas férias é sem dúvida um acontecimento agradável que todos desejam vivenciar, mas o maior incômodo de todos os destinos é certamente o percurso até lá. De fato, um voo de muitas horas não é a coisa mais divertida em condições normais, mas imagine acordar com um bebê engatinhando em cima de você: isso pode piorar ainda mais as coisas.

Foi o que aconteceu com uma jovem que compartilhou sua experiência em um vídeo do TikTok por meio de sua conta @DiaryOfASoloTraveller. A jovem relembrou um voo que a deixou sem palavras.

via NYPost

Advertisement
TikTok - @diaryofasolotraveler

TikTok - @diaryofasolotraveler

No clipe, que recebeu centenas de visualizações, a jovem explicou que havia acabado de se sentar na janela para enfrentar seu voo de seis horas quando uma mulher perguntou se ela preferia se sentar em um assento no corredor. "É sempre bom perguntar... mas eu recusei. Eu sentei na janela, gosto dessa posição", disse ela.

A mulher - que estava viajando com seu bebê e queria se sentar ao lado do marido - teria ficado muito surpresa com a resposta dela. No entanto, a jovem explicou que não pensou muito sobre isso e adormeceu antes do avião decolar. "Alguns minutos depois, acordei com um bebê engatinhando em cima de mim, enquanto a mãe não fazia nada para impedi-lo. Acho que por despeito, essa mulher se recusou a repreender o filho", disse ela. "Eu não sabia o que fazer. Então me forcei a dormir no vôo mais desconfortável da minha vida", concluiu. Sua história gerou muito debate online.

Advertisement
TikTok - @diaryofasolotraveler

TikTok - @diaryofasolotraveler

“Então troque de lugar da próxima vez e não seja exigente”, comentou um usuário, enquanto outro respondeu a essa crítica escrevendo: “que tal comprar um assento na janela se você quiser sentar na janela?”. De fato, a maioria dos usuários ficou do lado da jovem, afirmando que a mãe teria que reservar os assentos com antecedência se quisesse viajar ao lado do marido. Outros, porém, perguntaram à jovem por que ela não havia reagido: "por que você não chamou o comissário de bordo? Ele teria resolvido tudo na hora", escreveu um usuário.

O que você teria feito no lugar dela?

Advertisement