Deixa a criança cansada antes de embarcar: uma forma de fazê-la dormir tranquila (+VÍDEO)

por Roberta Freitas

05 Março 2023

Deixa a criança cansada antes de embarcar: uma forma de fazê-la dormir tranquila (+VÍDEO)
Advertisement

Viajar é uma das coisas mais bonitas que se pode fazer na vida, mas há casos em que a viagem pode ser diferente do que imaginávamos. Se, por exemplo, você tem um filho pequeno, é bom que encontre uma maneira de deixá-lo o mais tranquilo possível. Isto não só para o pequeno e para a sua mãe e pai, mas também para todos os outros passageiros presentes.

O que você arrisca, na verdade, é se encontrar em situações desagradáveis ​​nas quais seu filho não consegue ficar parado, fica agitado, talvez chore e perturbe os viajantes. O pai protagonista desta história, no entanto, parece ter encontrado uma solução perfeita para manter seu filho de 1 ano sob controle. Vamos descobrir.

via mamastayup/Instagram

Advertisement
mamastayup/Instagram

mamastayup/Instagram

Um vídeo postado no Instagram por Kiley Freeman, mulher do jogador de basquete Allerik J. Freeman, circulou na web e divertiu muitos usuários pela brilhante ideia que o homem teve. Os dois, junto com o filho de um ano, estavam prestes a embarcar em um voo, mas temiam que a criança pudesse ficar agitada durante a viagem, então pensaram em uma solução para "cansá-lo".

Nas imagens vemos a criança, com o pai atrás dela, avançando incansavelmente em uma esteira rolante de aeroporto que segue em sentido contrário. A legenda do vídeo diz: "Como gastar energia antes de um voo". A ideia dele é brilhante, e pode ser útil para muitos outros pais.

Advertisement
furlize/Instagram

furlize/Instagram

"Isso é muito mais fácil do que dar uma volta completa pelo aeroporto"; "Ele anda como se fosse conquistar o mundo, que maravilha"; "Nunca tinha pensado nisso, é genial" - essas são apenas algumas das considerações feitas pelos usuários, que concordaram que a ideia era muito original.

Claro, pensar em cansar um pequeno ou pelo menos mantê-lo ativo até o momento do vôo não é uma má ideia, pelo contrário. Uma vez a bordo, ele poderia adormecer rapidamente e se sentir confortável, ajudando os outros também. Obviamente, não é algo obrigatório: talvez seja uma criança quieta que não vai incomodar, mas talvez esse pai conhecesse a dele e, vendo as imagens, só podemos imaginar o quão ativo ele poderia ser.

Você também tem um truque para quando viaja?

Advertisement