Aos 78 anos, ele se casa com uma garota de 17 anos: ele a deixa depois de algumas semanas

por Roberta Freitas

20 Janeiro 2023

Aos 78 anos, ele se casa com uma garota de 17 anos: ele a deixa depois de algumas semanas
Advertisement

Existem muitos clichês sobre o amor: dizem que não tem idade e que basta superar qualquer adversidade, mas a realidade é um pouco mais complicada do que isso. Embora alguém possa ter sentimentos muito fortes por outra pessoa, às vezes simplesmente não é possível ficar juntos, mesmo que estejam dispostos a lutar para que dê certo. Infelizmente, nem sempre o amor tem seu final feliz e nem sempre as diferenças podem ser superadas com um simples sentimento.

A história que vamos contar é um exemplo claro disso: uma menina de apenas 17 anos acaba de ser abandonada pelo marido devido à enorme diferença de idade.

via IBT Times

Advertisement

Abah Sarna, 78 anos, conheceu a jovem Noni Navita, 17 anos, em sua terra natal em West Java, Indonésia. Os dois se conheceram quando Noni trabalhava como entregadora de combustível e Abah era uma cliente que fazia viagens frequentes para reabastecer seus caminhões agrícolas. Apesar da grande diferença de idade, Noni se interessou por Abah e os dois começaram a ser amigos, depois namoraram até recentemente decidirem se casar.

A princípio essa escolha não foi bem recebida pelos pais de Noni, de 56 e 57 anos, mas ao verem a filha tão determinada e apaixonada concordaram com o casamento. Como manda a tradição local, Abah ofereceu uma série de presentes à noiva e não economizou: deu a ela 11 gramas de ouro, uma grande quantia em dinheiro, duas picapes cheias de utensílios domésticos e uma motocicleta para a família.

Advertisement

Apesar da felicidade de Noni e da vida de casado aparentemente monótona, Abah pediu o divórcio de sua esposa apenas 20 dias após o casamento. Noni e sua família não podem explicar uma decisão tão repentina que parece não ter motivos válidos, mas - segundo a opinião de alguns parentes de Noni - é possível que Abah tenha sofrido pressões de sua família, que nunca aceitou o casamento com uma menina tão jovem.

Na verdade, os parentes de Abah criticaram duramente o generoso dote dado à sua noiva. De qualquer forma, parece que no pedido de divórcio o homem nem mencionou a devolução do que foi doado.

O que você pensa sobre este assunto?

Advertisement