Vai ao escritório da filha de 38 anos para espalhar sal na rua: ele queria evitar que algo ruim acontecesse com ela

por Roberta Freitas

28 Janeiro 2023

Vai ao escritório da filha de 38 anos para espalhar sal na rua: ele queria evitar que algo ruim acontecesse com ela
Advertisement

É óbvio pensar que um pai ou uma mãe está disposto a fazer tudo pelo bem de seus filhos, mas não é verdade quando uma pessoa, mesmo sendo pai ou mãe, é capaz de demonstrar uma bondade que vai além do normal. Há homens e mulheres, de fato, que não param de se preocupar com os filhos, nem mesmo quando são adultos, têm família própria, vida própria e já são independentes.

O pai protagonista desta história sabe disso, e demonstrou seu afeto pela filha de maneira extraordinária.

Advertisement

You guys... THIS IS MY DAD. He drove to my workplace and waited on me to arrive so he could pour a trail of salt from my...

Pubblicato da Elizabeth Bautista Boyd su Mercoledì 10 febbraio 2021

Em um breve post compartilhado em sua conta no Facebook, Elizabeth Bautista Boyd, uma mulher de 38 anos, destacou o altruísmo e a bondade que caracterizam seu pai. "Pessoal, este é o meu pai - escreve na mensagem - Ele dirigiu até o meu escritório e esperou que eu chegasse para me deixar entrar em segurança no trabalho. Salpicou uma trilha de sal para que eu não escorregasse no gelo".

O dia não foi dos mais quentes dos Estados Unidos e as estradas estavam cobertas por uma camada de gelo que podia ter causado alguns problemas. O que fazer para evitar qualquer acidente? O pai de Elizabeth encontrou a solução: levantou cedo, comprou um saco de sal, foi até o local de trabalho da filha e abriu passagem segura antes que ela chegasse.

Advertisement

Ser protetor com seus filhos não é uma coisa tão rara, mas essa mulher de 38 anos nunca esperou tamanha consideração e isso a deixou agradavelmente surpresa. A mesma reação que tiveram os muitos usuários que leram sobre o episódio. Muitos se entregaram a comentários elogiosos a esse pai bondoso, enquanto outros dedicaram alguns minutos de seu tempo para contar experiências semelhantes ou para pensar em como ficariam felizes em ter uma pessoa assim ao seu lado.

Em suma, o gesto gentil não passou despercebido e o post compartilhado pela filha foi uma forma de agradecer ao pai e fazer isso na frente de todos. Talvez ela quisesse que as pessoas soubessem o quão bom o pai era ou ele simplesmente não conseguia encontrar uma maneira melhor de prestar suas homenagens.

Alguém já fez algo tão bom para você?

Advertisement