Ela deixa o marido após 37 anos de casamento: "me apaixonei pela minha melhor amiga"

por Roberta Freitas

13 Fevereiro 2023

Ela deixa o marido após 37 anos de casamento: "me apaixonei pela minha melhor amiga"
Advertisement

"Você não pode controlar o coração" é um ditado que muitas vezes encontramos quando percebemos que nos apaixonamos por alguém por quem nunca imaginaríamos sentir uma atração. O amor é realmente imprevisível às vezes, tanto que pode acontecer de perder a cabeça por alguém mesmo na velhice. Pouco importa se você esteve ligado a uma pessoa toda a sua vida, talvez até casado, se então você perceber que não se sente mais confortável nessa situação, é importante poder mudá-la para satisfazer seus desejos. Não é fácil, claro, e a protagonista dessa história sabe bem disso: após 37 anos de casada, ela decidiu largar o marido para ficar com a melhor amiga.

Advertisement

Liz Hilliard tem quase 70 anos e é a prova viva de que nunca é tarde para ser honesto consigo mesmo e, acima de tudo, feliz. Liz é muito conhecida por seu método com o qual ensina fitness e sempre foi muito invejada por sua incrível forma física, mas a mulher entendeu muito tarde a essência de sua verdadeira natureza. Aos 64 anos, depois de passar 37 em um casamento que provavelmente já havia acabado há algum tempo, ela decidiu retomar sua vida e optar por ficar com a pessoa que realmente amava: a sua melhor amiga.

"Acho que esse sentimento vinha se desenvolvendo há muito tempo sem que eu percebesse", disse Liz sobre a sua escolha. Claro, não foi fácil: "o fim de um casamento que durou muito me libertou dos laços sociais que eu permitia que me prendessem e que me impediam de ser honesta comigo mesma. Tornei-me o que temia ser e isso me libertou".

Advertisement

“Can you fall in love in an instant? Maybe, but I think this feeling had been building for a long time without me...

Pubblicato da Liz Hilliard Be Powerful su Venerdì 2 settembre 2022

Sua melhor amiga e agora companheira de vida é 26 anos mais nova do que ela e sempre a apoiou nesse caminho de autoaceitação. No fim, o ex-marido de Liz e sua filha também entenderam o ponto de vista da mulher e a apoiaram abertamente, mas no começo nada foi fácil. "O amor muitas vezes se esconde nos lugares e nas pessoas mais inesperadas", disse Liz, "para mim, estava bem diante dos meus olhos. Quando reconheci minha voz interior, ficou claro que havia me apaixonado por Lee".

Uma história que nos mostra, mais uma vez, que nunca é tarde para escolher ser feliz!

Advertisement