Mãe cria conteúdo para site adulto: 'ganhei tanto dinheiro que deu para pagar as dívidas da minha família'

por Roberta Freitas

17 Fevereiro 2023

Mãe cria conteúdo para site adulto: 'ganhei tanto dinheiro que deu para pagar as dívidas da minha família'
Advertisement

As mudanças diárias e as dificuldades que todos enfrentam podem prejudicar a estabilidade de uma família. Os problemas que uma pessoa, ou um casal, pode enfrentar, principalmente se tem filhos, são muitos e é preciso encontrar a forma correta de resolvê-los sem mudar muito os hábitos. Mas como fazer isso, em termos concretos, principalmente se surgirem complicações econômicas e você chegar a ter muitas dívidas?

A mãe de quem queremos falar, de acordo com o marido, encontrou um caminho inusitado, mas que se revelou muito cômodo. Vamos descobrir juntos o que aconteceu.

via Corazon

Advertisement

Brooke Schueneman é uma mãe de 25 anos de Minnesota, Estados Unidos, que ganhou as manchetes pela escolha que fez durante um período muito difícil de sua vida. Após o nascimento da pequena Charlize, a mulher, junto com seu marido Charles, de 27 anos, se viu tendo que enfrentar muitas despesas sem ter um emprego estável, o que, infelizmente, custou a eles o acúmulo de muitas dívidas.

O custo de vida aumentava, os rendimentos, pelo contrário, eram escassos e este casal não sabia como viver. "Discuti isso com meu marido e juntos decidimos que poderia tentar criar uma conta em um site adulto - disse esta mãe - não sabia como seria, mas disse a mim mesma para tentar e os resultados foram imediatamente incríveis. Em pouco tempo comecei a ganhar muito dinheiro, até 50.000 dólares, e as coisas estavam indo bem em casa. Tomar essa decisão foi uma verdadeira bênção. Nunca pensei duas vezes e nunca me preocupei com o conflito que poderia ser criado entre o trabalho que eu estava fazendo e ser mãe".

Advertisement

Na verdade, Brooke se considera uma excelente mãe e suas escolhas de carreira nunca entraram na unidade familiar. As duas coisas estavam e continuam a estar, distantes uma da outra. Sem contar que o cadastro no site foi uma espécie de âncora e também, se quiserem, um trampolim para iniciar uma jornada como um guia para quem quer ganhar dinheiro pela web.

"Meu conselho é não deixar o ciúme prevalecer, mas sempre apoiar um ao outro dentro do casal, só assim os momentos difíceis podem ser superados. Para mim e meu marido foi assim, mas graças ao que publiquei na web, pude colocar o pão na mesa”.

Uma escolha certamente nada tradicional mas que, aparentemente, tem dado frutos sem alterar a tranquilidade familiar. Há quem critique e quem, pelo contrário, compreenda as razões, mas seja qual for o ponto de vista de cada um, as decisões dos outros devem ser sempre respeitadas, principalmente se surgirem de momentos de grande dificuldade.

Você concorda ou acha que ela poderia ter agido de forma diferente?

Advertisement