"Meu marido me traiu com minha irmã e agora estamos grávidas dele: o que eu faço?"

por Roberta Freitas

01 Abril 2023

"Meu marido me traiu com minha irmã e agora estamos grávidas dele: o que eu faço?"
Advertisement

A gravidez é um momento emocionante e estressante para qualquer gestante, mas para uma mulher, foi um momento de desestabilização e angústia quando ela descobriu que seu marido a estava traindo com sua irmã. A notícia foi devastadora e deixou a mulher incrédula enquanto tentava processar a traição.

Além disso, a futura mamãe ficou surpresa ao descobrir que sua irmã também estava grávida de seu marido. Atormentada com uma situação que jamais esperava ter que enfrentar e que a deixou sobrecarregada, ela desabafou na web pedindo conselhos sobre o que fazer.

via Reddit

Advertisement
Pexels - Not the Actual Photo

Pexels - Not the Actual Photo

"Meu marido tentou me compensar me dando presentes. Ele também se ofereceu para me comprar um novo apartamento e um carro novo. Ele também prometeu que não teria nenhum envolvimento na gravidez de minha irmã". Apesar das promessas e desculpas, a mulher pensava em se divorciar e começar uma nova vida sem o marido e a irmã. No entanto, seus planos mudaram quando descobriu que ela também estava grávida.

Isso a colocou em uma posição difícil, onde ela sente que deve ficar com o marido por segurança financeira: "ele me apoiou desde os 20 anos. Nunca terminei meus estudos e confiei minha vida a ele. Nunca trabalhei e ele nunca me deixou faltar nada". Ela compartilhou suas preocupações no Reddit, dizendo que não pode criar um filho sozinha.

Advertisement
Pexels - Not the Actual Photo

Pexels - Not the Actual Photo

"Eu me apaixonei e fui ingênua em pensar que tinha tudo o que queria: uma família perfeita, um marido perfeito, um lar perfeito e uma vida perfeita. Tínhamos problemas de fertilidade e tentar engravidar foi uma luta, a minha gravidez deveria ter ser uma bênção, mas em vez disso estou me perguntando por que agora, por que depois de tudo isso? Eu queria isso há anos e agora está acontecendo e nem sei como vou colocar um teto sobre a cabeça do meu bebê se eu deixá-lo. Minha gravidez é de alto risco, precisarei de muito apoio médico durante e após o parto e nem meus pais nem eu podemos pagar", explicou ela.

A mulher, portanto, disse estar disposta a ouvir os conselhos dos usuários e um deles sugeriu que ela fosse assistida por um advogado divorcista para avaliar suas escolhas. O que você sugeriria para ela?

Advertisement