Mulher de 38 anos deixa o marido para se casar com o enteado de 23 anos: o casal tem dois filhos

por Roberta Freitas

02 Abril 2023

Mulher de 38 anos deixa o marido para se casar com o enteado de 23 anos: o casal tem dois filhos
Advertisement

Encontrar o amor da sua vida é o sonho de muita gente. Há quem esteja constantemente em busca de uma alma gêmea e quem, ao contrário, não a espere e se surpreenda ao encontrá-la por puro acaso. Seja qual for a situação, não importa, o que importa é saber reconhecer o seu amor e estabelecer com ele uma relação estável e duradoura.

Há casais que, no entanto, encontram mais alguns obstáculos no caminho e têm que lutar para seguir em frente e também para serem “aceitos”. Tal situação é aquela em que se encontrava a protagonista desta história. Uma mulher que escolheu seu companheiro de vida, mas que recebeu muitas críticas por isso. Vejamos o porquê.

via Daily Mail

Advertisement

Marina Balmasheva, 38 anos, é uma conhecida influenciadora russa que causou escândalo por se apaixonar pelo enteado. A mulher já tinha sido casada com Alexey Shavyrin, de 47 anos, com quem tinha formado uma família. O casal, além de cuidar do pequeno Vladimir Shavyrin, então com 7 anos e nascido do casamento anterior do homem, decidiu aumentar a família adotando 5 filhos. O destino, porém, reservava algo mais para esta mulher e ela não pode deixar de aceitar os acontecimentos.

Com o passar do tempo e com Vladimir tendo crescido, madrasta e enteado se uniram cada vez mais até que se apaixonaram. Segundo os relatos a respeito da história, parece que o relacionamento dos dois começou quando Marina ainda era casada com Alexey, e que foi a descoberta da traição que os levou ao rompimento definitivo.

Advertisement

"Meu casamento anterior não era vida, mas uma ficção" - declarou a mulher. O agora ex-marido - e podemos dizer também o atual sogro - não aceitou bem o assunto, nem tanto pela traição em si, mas pelo fato da sua mulher ter seduzido o enteado.

Depois dos primeiros desentendimentos, porém, e do fim do primeiro casamento, as coisas entre Marina e Vladimir parecem ficar bem. Os dois estão muito felizes em seu relacionamento e também tiveram dois filhos maravilhosos. A mulher costuma falar nas redes sociais sobre a relação que mantém com o atual marido, como ele é um homem muito charmoso e de lindos olhos azuis, mas também conta alguns pequenos episódios domésticos pelos quais o repreende por ser desatento.

A escolha de vida de Marina é incomum e por isso ela acendeu uma grande discussão entre os usuários. As opiniões divergem e se dividem entre os que consideram uma situação negativa e os que, pelo contrário, professam a liberdade de ação de cada um.

O que você acha: eles erraram em seguir o amor e constituir família ou não?

Advertisement