Ela reencontra a mãe depois de 50 anos: na verdade já a conhecia (+ VÍDEO)

por Roberta Freitas

19 Abril 2023

Ela reencontra a mãe depois de 50 anos: na verdade já a conhecia (+ VÍDEO)
Advertisement

As situações familiares reúnem um vasto leque de histórias, temos mesmo para todos os gostos: diatribes amargas, heranças, gestos de grande altruísmo e solidariedade, etc... um lugar seguro rodeado de pessoas de confiança que podem nos apoiar e nos fazer sentir amados.

A protagonista desta história cresceu exatamente nesse ambiente, com uma diferença importante: aquela que sempre chamou de mãe não era na verdade sua mãe biológica.

via Today

Advertisement

Lisa Wright cresceu com todo o cuidado e amor que você poderia receber de uma mãe, mas ela sempre soube em seu coração que não era filha da mulher que a criou. Um dia a própria mulher confessou a ela essa verdade, contando como se desenrolaram os fatos: "sua mãe teve você quando tinha apenas 18 anos e ela simplesmente não era capaz de cuidar de você. Ela sabia muito bem o quanto eu queria uma menina e por isso preferiu, para o seu bem, te deixar comigo. Mas lembre-se: você não foi abandonada".

Sua adoção foi “fechada”, o que significa que não foi possível de forma alguma rastrear sua família biológica. Mas quando foi Lisa quem se tornou mãe anos depois, seu filho a convenceu a fazer um teste genético e o resultado foi uma grande surpresa.

Advertisement

O teste de DNA encontrou uma correspondência: seu tio havia sido identificado. Então a mulher decidiu entrar em contato com o novo parente, começando por enviar uma mensagem. Pouco depois os dois se falaram ao telefone e Lisa deu a ele todos os detalhes de sua história: "nasci em 10 de dezembro de 1964. Disseram-me que minha mãe biológica era muito jovem quando me teve. Ela se mudou para Los Angeles porque ela queria ser atriz em Hollywood". E nesse momento o tio a interrompeu dizendo: "é você mesmo, estávamos à sua procura. Estávamos todos à sua procura".

Lisa, portanto, teve acesso ao nome e o sobrenome de sua mãe biológica e procurou na rede: a semelhança era incrível. Pouco tempo depois, uma ligação inesperada: "oi Lisa, sou Lynne, sua mãe".

As duas mulheres finalmente se encontraram depois de 54 anos! Mas as surpresas ainda não tinham acabado.

Conversando com sua mãe biológica, Lisa ficou sabendo de um fato muito singular: ela já a tinha visto várias vezes e por muito tempo!

Na verdade, Lynne havia se tornado atriz e estrelou o programa favorito de Lisa: "That's My Mama", uma comédia transmitida nos anos 70 que ironicamente falava de uma mãe, sua mãe!

Às vezes a vida nos dá momentos maravilhosos e essa história é a prova disso. O que você achou dessa história tocante?

Advertisement