Ela descobre que está grávida de gêmeos após se separar do namorado

por Roberta Freitas

10 Abril 2023

Ela descobre que está grávida de gêmeos após se separar do namorado
Advertisement

No amor você ganha e você perde. As relações amorosas são muito complicadas e não é preciso muito para alterar o equilíbrio: não é de se estranhar que cada vez mais casais enfrentem verdadeiras crises. Hoje em dia, mais do que no passado, as pessoas se separam com mais frequência. Antes tentávamos "fazer as coisas funcionarem" tentando "consertar" o que não funcionava, mas agora é uma prática muito mais comum trocar de parceiro ao ver o primeiro obstáculo a ser superado.

A mulher protagonista desta história se viu em uma das situações mais desagradáveis ​​que podem ocorrer em um relacionamento.

via Dailyrecord

Advertisement
Daniela Mazzarino/Flickr - Not the actual photo

Daniela Mazzarino/Flickr - Not the actual photo

Na verdade, a jovem descobriu que estava grávida logo após encerrar a história com o namorado. Os dois namoraram por cerca de 3 meses, mas as coisas entre eles não correram bem e eles escolheram seguir caminhos separados. Mas ela precisou entrar em contato com o ex-namorado para avisá-lo de que seria pai.

A mulher estava grávida de gêmeos e essa notícia literalmente encantou o homem que desejava ardentemente ter filhos. Infelizmente, as circunstâncias eram complicadas: ele havia reatado com a sua ex-namorada, Kim, e não havia a menor possibilidade de os futuros pais se reaproximarem.

Mas isso parecia agradar a ambos: eles estavam prontos para assumir suas responsabilidades, mesmo que não estivessem mais juntos. Mas a mulher nunca teria pensado que estava prestes a viver um verdadeiro pesadelo de olhos abertos.

Advertisement
Damo bella/Flickr - Not the actual photo

Damo bella/Flickr - Not the actual photo

Kim, a atual namorada do homem, não podia ter filhos porque era praticamente estéril e deu um salto quando soube da gravidez da mulher. De fato, tinha começado a interferir cada vez com mais insistência nos assuntos parentais do ex-casal: exigia estar presente nas ecografias, dizer à mulher o que e quando comer, dizia que queria "ter" um menino e uma menina e que ela deveria ser chamada também de mãe dos filhos.

A jovem estava farta da intrusão de Kim e tentou ficar longe dela o máximo possível. O clímax da tensão aconteceu quando Kim organizou um evento para revelar o sexo dos gêmeos e não se dignou a convidar a grávida. No final, as duas mulheres entraram em conflito porque era inevitável que isso acontecesse: a futura mãe queria que Kim entendesse que os filhos que ela estava prestes a ter eram dela e ela não podia ficar se metendo em tudo!

A mulher contou a terrível experiência que estava vivendo em uma longa postagem em uma rede social: muitos usuários responderam dizendo que ela deveria entrar em contato rapidamente com um advogado e, se necessário, até com a polícia. O que você acha dessa história?

Advertisement