Uma sogra joga água fervente em seu genro "insuportável", e a situação piora

por Roberta Freitas

25 Maio 2023

Uma sogra joga água fervente em seu genro "insuportável", e a situação piora
Advertisement

Quando você se relaciona profundamente com alguém, sabe que na verdade está fazendo uma "compra múltipla", que o "pacote completo" é obrigatório e essencial se quisermos ficar com quem amamos: quando casamos, mas às vezes até quando namoramos, temos que conviver não só com a pessoa que escolhemos ter ao nosso lado, mas também com os seus amigos e, sobretudo, com os seus familiares!

Às vezes, as relações entre sogros e genros, por exemplo, correm da melhor maneira ou, em todo caso, não criam problemas particulares: no máximo, "suportamos" uns aos outros. Mas quando se trata de atos reais de violência, você entende que há algo incrivelmente errado.

via Euro.eseuro

Advertisement
Ai Generated/Psycode - Not the actual photo

Ai Generated/Psycode - Not the actual photo

Foi exatamente o que aconteceu com um jovem de 25 anos na Colômbia. Parece que Kevin Correo foi literalmente vítima da sogra, uma senhora de 61 anos que chegou à exasperação e fez um gesto imprudente e escandaloso.

Na verdade, a mulher teria derramado água fervente, contida dentro de uma panela, diretamente nas costas do homem, causando queimaduras na parte afetada.

Kevin foi hospitalizado, mas suas condições não são críticas, apesar de tudo. Mas o que levou a um ato tão extremo e chocante?!

Advertisement
Ai Generated/Psycode - Not the actual photo

Ai Generated/Psycode - Not the actual photo

Parece que a reação da sogra se deveu aos modos grosseiros do homem: a mulher revelou que ele almoçava em sua casa todos os dias, com a desculpa de ir visitar a namorada.

Nunca ninguém o convidou diretamente, mas ele aparecia sempre por volta das 12h30 e ficava naquela casa até que, inevitavelmente, chegava a hora do almoço, quase obrigando a mulher a lhe perguntar se queria ficar ali a comer com eles. Mas não só isso, não só a ideia dos almoços e portanto do dinheiro “economizado” totalmente às custas da sogra, outro fator também fez a mulher “explodir de raiva”.

Na verdade, ela havia pedido se ele poderia sair para comprar gelo, ao que o homem respondeu: "meu Deus, sogra, com a pensão que você recebe, você não tem dinheiro para comprar gelo?!". Isso teria feito a mulher perder completamente a paciência.

Um ato injustificável que, no entanto, suscita uma reflexão: nunca subestime e aproveite da bondade dos outros.

Advertisement