Construtor destrói uma casa de € 600.000 enquanto seus donos estão de férias

por Roberta Freitas

13 Abril 2023

Construtor destrói uma casa de € 600.000 enquanto seus donos estão de férias
Advertisement

Reformar sua casa é uma tarefa muito bonita, mas ao mesmo tempo muito estressante. É preciso encontrar o profissional certo, fazer um orçamento, acompanhar as obras e tentar fazê-las ao seu gosto, naturalmente seguindo todas as normas vigentes para aquela área.

Identificada a construtora adequada para esses trabalhos, geralmente, o grosso está feito: só falta aguardar a conclusão, pagar o preço combinado e curtir a casa. Bem, "geralmente". O que aconteceu com um homem que mora na Inglaterra é realmente incrível e explicamos o porquê.

via BBC

Advertisement
Pixabay - Not the Actual Photo

Pixabay - Not the Actual Photo

A casa de mais de 600.000 euros de propriedade de Jay Kurji foi demolida enquanto ele e sua família estavam de férias. A propriedade está localizada em Stoneygate, Leicester e foi reduzida a escombros pelo incorporador que decidiu cancelar as obras realizadas. Embora o proprietário tenha contatado a polícia, ele foi informado de que não era um caso criminal.

Vizinhos da região presenciaram a incrível cena: as paredes foram destruídas com uma escavadeira. Mais tarde, veio à tona o motivo do incrível gesto: na verdade, descobriu-se que o construtor agiu por vingança, pois o proprietário se recusou a pagar-lhe mais £ 3.500 além do preço acordado. A casa de Kurji ficou sem teto e completamente destruída, deixando a família em uma situação difícil e frustrante.

Advertisement
Pixabay - Not the Actual Photo

Pixabay - Not the Actual Photo

Kurji, 40 anos, arquiteto de soluções de uma empresa de TI, explicou que comprou a casa no ano passado: "fizemos muitas obras para que ela se tornasse nosso lar. Queríamos uma extensão de dois andares, um telhado novo, um novo sistema elétrico e que fosse mais ecológica. É um pesadelo, infelizmente escolhi a pior construtora", explica.

"Eu tinha saído de férias e estava a 350 km de distância quando tudo aconteceu. Entrei em contato com a polícia, que me disse que era uma disputa civil e não um processo criminal", continuou.

O acontecido destaca a importância de contar com profissionais sérios e confiáveis ​​na área da construção e, quem sabe, de ficar o máximo possível na área para conferir se tudo sai conforme o planejado. Como você teria se comportado no lugar dele?

Advertisement