Mãe publica fotos da filha com síndrome de Down e a vida delas muda completamente

por Roberta Freitas

21 Maio 2023

Mãe publica fotos da filha com síndrome de Down e a vida delas muda completamente
Advertisement

Na vida cotidiana, quer queira quer não, sempre estabelecemos objetivos: metas, ambições, até mesmo sonhos, que queremos alcançar. Mas muitas vezes esses projetos têm fronteiras, limites bem definidos como "o que posso fazer? Quem posso ser? E até onde posso ir?". Nada poderia estar mais errado e esta história é uma demonstração clara disso.

Uma menina com Síndrome de Down teve sucesso onde muitos pensavam que ela não conseguiria. Ela superou todas as barreiras e preconceitos e você pode admirá-la, nas fotos a seguir, com toda a sua determinação e beleza.

via Sortra

Advertisement

Tudo começou quase “por diversão”, com o único intuito de uma mãe de querer eternizar sua linda filha.

Afinal, todos os filhos não são bonitos do ponto de vista dos pais? Bem, para Rubia Traebert, uma mãe brasileira de 44 anos, é objetivamente verdade que sua filha Georgia é nada menos que linda.

Georgia, desde muito jovem, se destacou entre muitas meninas por causa de seus belos traços e aparência graciosa. Não haveria nada de estranho ou particularmente envolvente nisso, não fosse o fato de que a menina em questão tem síndrome de Down e, portanto, podemos pensar, erroneamente, que ela não pode ter uma beleza tão extraordinária. Nada mais errado.

Advertisement

Como dissemos, sua mãe tirou uma foto dela e postou no Facebook: "fiz sem pensar muito, só queria fazer um gesto bonito para minha filha, para agradá-la e guardar uma lembrança", disse Rúbia.

Mas essa única foto, em muito pouco tempo, obteve 1000 "likes", uma demonstração óbvia de quanto as pessoas tinham gostado de sua bela Georgia.

A menina tinha apenas 14 anos na época, mas já era evidente que ela tinha um dom.

Na verdade, ela já amava a moda e gostava de experimentar vários looks.

Cada peça de roupa ficava encantadora em sua figura e suas poses pareciam tão naturais quanto "profissionais" ao mesmo tempo: suas fotos começaram a circular brevemente na web, agradando os usuários de todas as redes sociais!

As primeiras ofertas de emprego na área da moda não tardaram a chegar e até 5 agências se apresentaram para "recrutar" aquela garota tão especial. Agora Georgia tem 18 anos, o que terá acontecido com sua vida?

Ela é modelo, claro! Ela faz comerciais e posa para um dos estilistas mais importantes do Brasil.

Um enorme sucesso, mais do que merecido. Na verdade, as coisas nem sempre foram tão agradáveis ​​para ela e, de fato, sua vida foi bastante complicada desde a infância: quando ela era criança, seus colegas zombavam dela por causa de sua "condição" e não se mostravam nada sensíveis em em relação a ela, mas a marginalizavam.

Agora felizmente tudo mudou e sua mãe lançou palavras tocantes para descrever a ascensão de sua amada filha.

“Georgia é uma menina alegre e sorridente, não tem nenhum problema com sua condição: não tem complexos de nenhum tipo e é assim que se deve viver”, revelou.

Portanto, preconceitos e críticas não construtivas devem ser simplesmente abolidas.

Mais uma vez, como nesta história, temos a prova de que com a paixão e motivação certas não há limites reais para o que podemos fazer, para quem queremos ser.

Advertisement