Pai com demência nunca reconhece a filha, mas um pequeno milagre acontece durante o casamento (+VÍDEO)

por Roberta Freitas

08 Julho 2023

Pai com demência nunca reconhece a filha, mas um pequeno milagre acontece durante o casamento (+VÍDEO)
Advertisement

Sabemos o quão único e importante é o dia do casamento: um acontecimento especial que coroa um grande amor e o transforma em algo ainda mais especial, um vínculo para a vida toda, um amor mútuo acima de tudo. Para um dia tão importante queremos apenas o melhor, que toda a cerimônia seja perfeita e que, de certa forma, os convidados também fiquem felizes.

A protagonista desta história tem seu pai que sofre de um estado de demência que não lhe permite lembrar ou reconhecer bem as pessoas... então ela inventou um subterfúgio doce na tentativa de "despertar" seu amado pai e, assim, poder desfrutar de seu casamento com ele. Vamos ver juntos o que ela inventou.

via Newsbreak

Advertisement
Wonder and Raw/Facebook

Wonder and Raw/Facebook

Júlia estava prestes a se casar e tinha como única grande vontade poder fazer a famosa caminhada até o altar da igreja acompanhada do pai. Infelizmente ele, sofrendo de demência, nem a reconheceu e nem parecia entender onde estava.

Mas a filha mais nova, como podemos ver no vídeo, conversou com ternura com o homem e o guiou até uma mesa na varanda. Ao fazer isso, o convidou a se sentar, ficar à vontade e relaxar.

O homem, embora desorientado, estava satisfeito com a atenção que recebia e seus olhos mostravam gratidão por trás de um véu de leve confusão. Então Julia faz algo inesperado e incrível

Advertisement
Dad with dementia has a heartwarming realization

Dad with dementia has a heartwarming realization It's her wedding day and her dad has dementia. She prepares a surprise so that her dad remembers. This original video was produced by Network Media LLC and Olivia

Pubblicato da Wonder and Raw su Venerdì 11 novembre 2022

Mostrou ao velhinho uma mesa para pintar, ao lado dela algumas cores de têmpera e um pincel. O homem parece surpreso e interessado por aqueles objetos e os observa murmurando algo. Então a filha pega o pincel e faz o homem segurar, guiando a mão dele para frente e para trás como se estivesse pintando...

As cerdas sobem e descem, não estão nem mesmo mergulhadas em uma cor: o homem está apenas simulando o movimento da tinta sem desenhar nada. No entanto, aquele barulho particular, aquele roçar suave na mesa parece ter um efeito mágico sobre ele.

Num instante esse pai fica completamente lúcido! Ele se vira para a filha, a reconhece e a abraça com força, a chama de querida e diz que ela é linda. Ambos não conseguem mais conter as lágrimas e ficam emocionados com aquele pequeno milagre: agora tudo está realmente perfeito e o dia especial de Julia não poderia ser mais perfeito.

Advertisement