Ele decide se casar com uma mulher que está grávida de outro homem: muitos o criticam, mas ele responde à altura

por Roberta Freitas

08 Julho 2023

Ele decide se casar com uma mulher que está grávida de outro homem: muitos o criticam, mas ele responde à altura
Advertisement

Nunca se sabe o que o destino nos reserva. O futuro é incerto. Mas não é esse um dos aspectos mais bonitos da existência? Muitas histórias são inacreditáveis: alguns acontecimentos são tão curiosos, especiais e únicos que se tornam mestres da vida de alguém.

Certamente o que aconteceu com uma jovem, Jordan, cuja vida virou de cabeça para baixo no espaço de alguns meses, é muito particular. Ela passou de ter uma vida dentro dela a ter um velho conhecido ao seu lado, para sempre. Mas vamos em ordem.

via Nypost

Advertisement

Jordan McHenry Hales contou sua emocionante história nas redes sociais: "eu estava grávida de 5 meses, tinha uma barriguinha bem grande e... não tinha a menor ideia de como cuidar do meu bebê", a mulher começou.

“Não era nada disso que eu queria, tinha planejado engravidar e constituir família com meu namorado na época, mas as coisas não deram certo. Me vi sozinha”, completou.

Mas nem sempre as coisas saem como planejado. No entanto, parece que a vida às vezes vem ao nosso encontro nos momentos de maior necessidade, exatamente como aconteceu com Jordan: a vida reescreveu seu destino junto com um velho conhecido seu.

Advertisement

Seu ex-namorado do ensino médio, Cal Hales, de fato a contatou e perguntou se ela queria sair com ele. Ela aceitou espantada, mas intrigada.

Os dois jovens não haviam se separado de uma maneira "ruim" anos antes: Cal simplesmente se formou um ano antes dela e, portanto, se mudou para outro lugar para continuar seus estudos. O belo casal inevitavelmente acabou cortando aquele relacionamento adolescente.

Mas agora eles estavam juntos novamente e o homem, e ex-namorado, queria consertar sua relação sentimental. Não importava para ele que ela estivesse grávida de outra pessoa: ele só se importava com a felicidade de seu novo amor. No mês seguinte, após um breve mas intenso namoro, o casal celebrou o seu casamento.

Muitos usuários comentaram sua história: "achou quem vai pagar as contas"; "eu nunca namoraria uma mãe solteira"; "você deve estar orgulhoso de sua escolha"; "você é uma pessoa extraordinária", essas são algumas das opiniões mais significativas. O que você acha disso?

Advertisement