Aos 92 anos, ela não liga para a opinião alheia e usa roupas coloridas e juvenis: "Sempre fui rebelde"

por Roberta Freitas

16 Julho 2021

Aos 92 anos, ela não liga para a opinião alheia e usa roupas coloridas e juvenis: "Sempre fui rebelde"
Advertisement

Os 90 anos são agora os novos 20, pelo menos segundo esta idosa que, com as suas fotos transgressivas, coloridas e com a sua enorme energia, simpatia e vontade de viver, conquistou milhões e milhões de usuários de todas as partes o mundo que não fazem nada além de segui-la com interesse e ironia em seu canal oficial no Instagram. O nome dela é Helen Ruth Van Winkle, e aos 92 anos ela conseguiu dar uma lição sobre juventude e energia contagiante com a qual a nova geração de hoje sonharia!

via NPR

A mulher se chama Helen Ruth Van Winkle, acaba de completar 92 anos e mora em Waco, no estado americano de Kentucky, e não é a vovó carinhosa que você espera: ela não gosta de ficar em casa como as pessoas da sua idade para cuidar dos netos, arrumar a casa ou tricotar. Helen sempre gostou de ser mulher contra a maré, agressiva (no bom sentido), impossível não notar.

Advertisement

Como a senhora disse mais de uma vez: "Sempre fui rebelde em minha vida, desde que nasci; desde 1928 eu roubo os homens de vocês!", brincando sobre o fato que sempre se preocupou com a sua aparência e com as roupas que decidiu usar, não apenas quando era apenas uma menina, mas também agora que tem noventa anos!

Quando decidiu abrir um canal no Instagram, Helen não imaginava que receberia tantos likes e tantos seguidores em apenas alguns dias: agora ela é uma verdadeira influenciadora com mais de 3 milhões de seguidores em todo o mundo!

Obviamente tudo graças às fotografias que publica graças à ajuda da bisneta que gerencia o seu perfil e todas as relações públicas com o mundo exterior: ela pode até ter 92 anos, mas tem um bom olho para a exuberância, a alegria de viver, pela rebelião contra todos os esquemas preconcebidos de nossa sociedade e, por isso, ela só pode ser admirada e aplaudida, até mesmo pela coragem de se expor nas redes sociais com seus looks extravagantes e irresistíveis!

Dê uma olhada abaixo para ver com quem você está "lidando":

Advertisement

O testemunho engraçado e pitoresco de Helen Ruth Van Winkle nos lembra mais uma vez que uma pitada de liberdade e muito espírito de rebelião contra os preconceitos e ideias preconcebidas que temos da terceira idade são absolutamente essenciais para viver uma vida de autenticidade, para nos sentirmos bem com nós mesmos, gostar da gente pelo que somos, sem dar peso aos boatos e opiniões dos outros.

Viva Helen e sua grande coragem, as novas gerações só podem tomar o exemplo de sua alma livre e muito, muito transgressora!

Advertisement