Duas pessoas encontraram um cachorro na floresta enquanto faziam uma trilha: a mensagem que estava na sua coleira era muito legal! - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Duas pessoas encontraram um cachorro…
31 objetos econômicos que vão deixar a sua casa ainda mais linda 6 legumes e plantas aromáticas que você pode plantar em casa a partir do que sobrou na cozinha

Duas pessoas encontraram um cachorro na floresta enquanto faziam uma trilha: a mensagem que estava na sua coleira era muito legal!

1.351
Advertisement

Quando Scott Brown e sua mulher decidiram escalar o Monte Teneriffe, em Washington, não pensaram que acabariam a excursão em três. Tudo aconteceu em poucos instantes, mas só quando chegaram nas cascatas, o ponto com a vista mais bonita de todo o passeio, foi que Scott descobriu um elemento a mais que deixou a situação muito clara. Veja que bela história. 

Scott e sua mulher tinham começado a caminhada, quando viram uma figura escura no meio da neve.

No começo pensaram que fosse um urso, e ficaram com muito medo, mas depois perceberam que era um cachorro que veio brincar com eles. 

O cachorro os acompanhou por todo o trajeto: ele não queria ir embora e parecia conhecer o caminho.

Scott notou que o cão parava para esperá-lo. 

Advertisement

Quando chegaram na cascata, Scott aproveitou para olhar melhor o cão e percebeu que ele tinha uma medalhinha na coleira.

"Olá, sou Smokey. Moro aqui pertinho, por favor, não me leve com você. Eu gosto de acompanhar as pessoas por esta trilha". 

No outro lado tinha outa mensagem: "Não se preocupe, eu vou voltar para a casa quando ficar cansado. Meus donos me amam muito. Obrigado per ser gentil comigo!".

Quando Scott leu a medalhe, não conseguiu conter o sorriso: a companhia de Smokey deixou a excursão do casal muito mais legal. 

Obviamente, Scott fez uma foto, para ter uma recordação daquele dia tão especial.

Advertisement

Quando estavam voltando, Scott viu algumas casas: uma daquelas deveria ser a casa de Smokey e pensou que ele tinha muita sorte de morar ali.

O casal se despediu do cão e já pensam em voltar para fazer outro passeio juntos. 

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado