Grécia: um poodle se salva dos incêndios escondendo-se em um forno - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Grécia: um poodle se salva dos incêndios…
Pequeno teste visual: a quantidade de cavalos que você pode ver na imagem pode dizer algo sobre sua personalidade A polícia alemã lança um alarme sobre um novo modo de roubar: veja do que se trata

Grécia: um poodle se salva dos incêndios escondendo-se em um forno

Por Roberta Freitas
7.198
Advertisement

Os incêndios deste verão aterrorizam a Grécia. Foram 47 incêndios, de origem criminosa, que devastaram o nordeste de Atenas desde o dia 23 de julho, levando as autoridades gregas a declararem estado de emergência e a pedir ajuda para a União Européia. Em memória das vítimas - atualmente 91 pessoas - foi declarado luto nacional. Então, diante de uma tragédia, pequenas histórias com final feliz trazem um pouco de esperança para o coração das pessoas e acabam viralizando, como o salvamento deste poodle. 

Pubblicato da Artemis Kyriakopoulou su Giovedì 26 luglio 2018

Estamos em Mati, uma cidade que infelizmente se tornou símbolo dos incêndios que engoliram a Grécia. É aqui que, em uma floresta, equipes de resgate encontraram um cachorro, escondido em um forno. É uma mistura de vira-lata com poodle que, perseguido pelas chamas, encontrou um abrigo inesperado nessa área de piquenique. O cão estava totalmente coberto pelas cinzas e pela poeira, em condições lamentáveis, mas pelo menos na companhia de um suposto irmão.

Foram necessárias duas horas e meia para tirá-lo do esconderijo que salvou sua vida e, finalmente, os dois animais foram levados a um veterinário.

O vídeo que você vê foi filmado pelas equipes de resgate e circulou pela web: não foi difícil encontrar rapidamente um novo lar para o cão; no entanto, o choque foi tão grande que ele ainda está traumatizado e acabou voltando para o abrigo.

O poodle - e seu irmão - fazem parte das centenas de animais feridos (350) - de acordo com um veterinário da Vets Volunteers Action - salvos entre Mati e Kineta.

Pubblicato da Artemis Kyriakopoulou su Giovedì 26 luglio 2018
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado