A menina dorme com um pitbull de 50 kg na sua caminha: antes de dormir, ela o cobre com sua coberta - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
A menina dorme com um pitbull de 50…
11 entre as mais belas tatuagens mãe e filha que mostram o quanto é especial o relacionamento entre elas Todos os anos este pinguim nada 8000 km para encontrar o homem que o salvou

A menina dorme com um pitbull de 50 kg na sua caminha: antes de dormir, ela o cobre com sua coberta

Por Roberta Freitas
5.990
Advertisement

As crianças podem ter medos mais ou menos fundamentados: os medos mais comuns são aquele do escuro, do monstro debaixo da cama ou causado por eventos traumáticos que realmente aconteceram.

Little Ady, por exemplo, nunca teve problemas para dormir sozinha à noite, mas após um forte terremoto, ela não conseguia mais dormir e era constantemente despertada por pesadelos. A solução para o problema, que preocupava a família, veio na forma de um pitbull.

A família Leary vive no Alasca, onde os terremotos são frequentes e também de forte intensidade. A pequena Ady teve a infelicidade de viver um de magnitude 7.0, que felizmente não colocou em risco ninguém em sua família mas, de qualquer forma, causou grande medo. 

A menina, antes disso, nunca tinha tido nenhum problema em dormir sozinha no quarto: após o choque, no entanto, ela se recusava a ficar em sua cama.

A solução acabou por estar à mão: os pais pensaram que tinham que recorrer a um psicólogo; em vez disso, a criança mostrou que precisava apenas de alguém para lhe dar confiança, como Fury, o pitbull da casa!

Advertisement

O pai de Ady espiou pelas câmeras instaladas no quarto o comportamento do cachorro na companhia dos pequenos: ele descobriu uma cena doce entre a criança e o cão. Ambos deitados na caminha, apesar do tamanho do cachorro, até que a menina puxa os cobertores cuidadosamente sobre o corpo do pitbull por medo de que ele estivesse com frio. Somente depois de se certificar de que o companheiro fiel está coberto, ela descansa a cabeça no travesseiro para adormecer.

O pai de Ady postou o vídeo no Facebook para mostrar como os pitbulls também são cachorros bons: segundo ele "se eles são educados com amor, dão apenas amor" e é por isso que ele nunca teve medo de deixar sua filha dormir com ele. De fato, é graças ao cachorro que Ady recuperou a tranquilidade perdida devido ao terremoto!

Cutest video EVER. Just A girl tucking in her 100lbs Pitbull best friend and bodyguard for life. If you raise them with love, they only show love. #daughter #pitbull #pit #pitbullsofinstagram #bestfriends #bff #protector

Pubblicato da Kyle Leary su Domenica 30 dicembre 2018
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado