As câmeras de segurança filmam as crianças que devolveram uma carteira com 700 dólares - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
As câmeras de segurança filmam as…
Não ensinar para as crianças o respeito pelos animais pode ter consequências muito tristes... Um cavalo chega perto de uma mulher que está na cadeira de rodas: o espetáculo que eles dão encanta o público

As câmeras de segurança filmam as crianças que devolveram uma carteira com 700 dólares

Por Roberta Freitas
2.792
Advertisement

Um pequeno vídeo gravado pelas câmeras de vigilância de uma casa nos mostrou recentemente que sim, ainda podemos ter esperança na humanidade. O vídeo mostra três crianças devolvendo uma carteira - que continha US$ 700 - para seu legítimo proprietário.

Além da gentileza que os jovens fizeram, o que fez as pessoas se impressionassem foi o fato de as crianças não terem tocado em um único centavo que estava na carteira e também de terem se preocupado em escondê-la para impedir que alguém roubasse o dinheiro na ausência do proprietário.

O homem, proprietário da casa com a câmera de segurança e da carteira, postou o vídeo no Facebook.

No vídeo você pode ver as três crianças se aproximando da porta da frente e deixando uma mensagem depois de seguir as instruções de uma voz gravada. Uma das crianças diz:

"Encontramos sua carteira perto do carro e pensamos em trazê-la de volta, vou colocá-la aqui, para que ninguém pegue o dinheiro."

Então as crianças se viraram e pegaram as bicicletas com as quais estavam brincando.

O homem, chamado Jamie Carlton, escreveu no post: "Essas crianças eram fantásticas, gostaríamos de conhecê-las para agradecê-las pessoalmente, seus pais deveriam se orgulhar disso, qualquer ajuda em sua pesquisa é bem-vinda."

A reação dos usuários que viram o vídeo foi unânime. Alguém escreveu: "Precisamos de mais histórias como esta... Há alguns anos, encontrei uma carteira no supermercado e fui levá-la para a recepção". Quando cheguei lá, o dono da carteira estava perguntando se alguém tinha encontrado. Ele ficou tão grato. Havia acabado de pegar seu salário e se ele a perdesse estaria em apuros, teria que refazer todos os documentos... Nós temos que cuidar uns dos outros”.

Realmente uma história que recupera os nossos corações de todas as más notícias que acontecem!

Não perca o vídeo dos mocinhos que demonstraram educação e honestidade. 

Advertisement

Deixe um comentário!

x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado