O menino continua a olhar para o celular do homem, assim ele decide dar seu telefone ao pequeno para que ele possa jogar - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
O menino continua a olhar para o celular…
9 dicas do tipo Este cachorro acaba de ser abandonado por seus entes queridos em um abrigo e sua dor pode ser vista em seus olhos

O menino continua a olhar para o celular do homem, assim ele decide dar seu telefone ao pequeno para que ele possa jogar

Por Roberta Freitas
14.146
Advertisement

De vez em quando as pessoas nos surpreendem. Em uma cidade grande, pode ser difícil perceber os pequenos gestos que conseguem nos dar uma esperança e uma alegria genuína. 

Certamente o homem no vídeo não esperava que seu passeio de metrô se transformasse em um vídeo viral: menos ainda ele esperava que uma criança sentada ao lado dele ficaria curiosa para espiar o smartphone dele. Veja o que aconteceu no metrô de Nova York.

Um homem estava jogando em seu smartphone enquanto estava no metrô, quando sentiu que estava sendo observado por outra pessoa.

Ele percebeu que a criança ao lado dele estava vidrada olhando para a tela dele. Sua vontade de observar a partida era gigante.

No início, o homem continuou a jogar quase ignorando a curiosidade da criança. Mas então, vendo que o menino estava realmente envolvido no jogo, ele desconectou os fones de ouvido e entregou o smartphone nas mãos da criança.

A criança, com olhos incrédulos, não pensou duas vezes antes de pegar o smartphone e continuar o jogo. O homem continuou ali olhando o menino jogar sem saber que estava sendo gravado pela pessoa da frente.

O vídeo rodou o mundo todo e o gesto do homem, a naturalidade com que ele passou o smartphone para a criança, não passou despercebido: de fato, ele chegou direto ao coração de quem assisitiu o vídeo.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado