Um homem com síndrome de Down enche seu pai de beijos no aeroporto: a cena comoveu o mundo - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um homem com síndrome de Down enche…
22 maravilhosas imagens de papais que fazem o seu trabalho da melhor maneira O cachorro está triste por causa da morte de sua irmã, mas seu dono decide dar a ele de presente um novo amigo

Um homem com síndrome de Down enche seu pai de beijos no aeroporto: a cena comoveu o mundo

5.443
Advertisement

Quando se parte para uma viagem, mesmo que seja de férias, muitas vezes nos acompanha um sentimento de melancolia pelas pessoas que deixamos para trás temporariamente. Alguns sentem mais essa vaga tristeza, enquanto outros são completamente indiferentes a ela.

Matt Cobrink, o homem que você verá no vídeo, tem 53 anos e pela primeira vez foi a Nova York para conhecer seu jogador de beisebol favorito. Ele ficou fora apenas cinco dias com sua irmã, mas pelo jeito que cumprimenta seu pai no aeroporto, parece que passaram muitos meses. Uma cena muito fofa!

Em 53 anos, Matt nunca esteve tão longe de seu pai de 88 anos. É por isso que depois de apenas 5 dias ele o recebe com tanta empolgação. Ele espera calmamente chegar ao final da escada rolante, depois se dirige ao homem que veio buscar Matt e sua irmã no aeroporto.

O outro irmão de Matt, Marcy, sabia que não seria um retorno "normal", mas que seu irmão daria a todos uma lição sobre o amor puro e resolveu filmar a sua chegada.

Aquele de Matt é, de fato, um amor diferente, mas não porque ele tem Síndrome de Down: o amor de Matt é especial, porque ele o vive ao máximo, sem os impedimentos que geralmente impõem os adultos "normais". Todos os presentes naquele momento não podiam deixar de olhar para aquela esplêndida demonstração de afeição e cumplicidade de pai e filho.

Um vídeo que merece ser visto!

Homecoming doesn’t get better than this

"Homecoming doesn’t get better than this. I think my brother missed my father after 5 days in NYC with my sister." ❤️ #LoveWhatMatters Credit: Marcy Cobrink Mayer

Pubblicato da Love What Matters su Giovedì 23 agosto 2018
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado