O sal quente, um remédio natural e econômico contra o resfriado e dores na cervical - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
O sal quente, um remédio natural e…
Esta exibição de marcha sincronizada japonesa é tão perfeita que chega a hipnotizar Veja por que as pessoas inteligentes tendem a passar mais tempo sozinhas

O sal quente, um remédio natural e econômico contra o resfriado e dores na cervical

9.671
Advertisement

Quando você sofre de pequenas dores cervicais, dores menstruais, resfriados e bronquite, você pode recorrer a um remédio natural e econômico para aliviar os sintomas: é o sal quente. Uma solução que está ao alcance de todos e completamente natural, ao contrário de outros remédios. Obviamente, é um sistema doméstico para atenuar alguns problemas de saúde: se os problemas persistirem, é sempre bom ouvir a opinião de um médico.

image: pixabay.com

Usar o sal quente é muito simples e rápido. Tudo que você precisa é ter um pouco de sal grosso não trstado, melhor se for marinho ou do Himalaia, colocar um punho ou um pouco mais em uma panela sem acrescentar mais nada e deixar no fogo até que comece a liberar um pouco de fumaça. Neste ponto, desligue o fogão, coloque o sal em uma toalha e aplique-o nas áreas doloridas por 15-20 minutos ou até que ele retorne à temperatura ambiente.

Este método explora o poder absorvente do sal contra o excesso de umidade presente em nosso corpo. Por sua vez, o nosso corpo absorve seu calor e seus minerais, dando alívio para aqueles que sofrem de resfriados, bronquite, dor nas costas, dor cervical ou dentária. O sal quente pode ser usado todos os dias e você pode reutilizá-lo várias vezes, sem precisar desperdiçá-lo. 

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado