Um menino vende os seus desenhos na rua para ajudar a mãe inválida - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um menino vende os seus desenhos na…
Um homem encontra um estranho O ensinamento da flor de lótus que nos ajuda a superar os momentos difíceis

Um menino vende os seus desenhos na rua para ajudar a mãe inválida

3.180
Advertisement

Bryan é um venezuelano de 14 anos que corajosamente decidiu ajudar financeiramente sua mãe, que ficou paralisada por toda a vida. Depois da escola, o jovem vai até a estação de metrô para vender seus desenhos, já que não pode fazer nada além disso devido à sua idade. Muitas pessoas e lojistas da região levaram o jovem a sério e o protegeram de intimidações e atos de violência, que ele ocasionalmente sofria nas ruas.

Desde cedo, Bryan teve que lutar sozinho contra a depressão de sua mãe, um fardo muito pesado para um menino. Dois meses atrás, a mulher tentou o suicídio pulando do quarto andar de um prédio e permanecendo gravemente ferida e paralisada por toda a vida.

Embora Bryan nunca tenha se sentido amado por sua mãe, ele não pode evitar de ajudá-la, especialmente agora que já não é independente, mesmo para fazer as coisas mais simples, como ir ao banheiro. Ele sente a necessidade de cuidar dela, tentando contribuir financeiramente. Ele decidiu, portanto, vender seus desenhos na estação de metrô da Plaza Venezuela Caracas, após as aulas.

Advertisement

Felizmente, os operadores da estação e os lojistas da região deixam ele fazer isso e o protegem daqueles que não compreendem seu gesto amoroso. Bryan pode trazer dinheiro para casa e ajudar sua mãe dessa maneira. Apesar da tragédia familiar, o adolescente de quatorze anos não perdeu a esperança em um futuro melhor e sonha em poder continuar estudando e ir para a universidade, fazer economia.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado