Uma mulher adota um gatinho minúsculo e doente: veja como ele ficou depois de um ano - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma mulher adota um gatinho minúsculo…
Os 10 sinais que mostram que é a sua alma a estar cansada e não o seu corpo As 11 citações de Robin Willians que vão mudar o seu modo de ver a vida

Uma mulher adota um gatinho minúsculo e doente: veja como ele ficou depois de um ano

30.442
Advertisement

Três anos atrás, Justina Strumilaite adotou um pequeno gato persa, salvando-o. O filhote nasceu com apenas dois dedos na perna direita e era o menor e mais fraco de sua ninhada. A mulher imediatamente se apaixonou por ele e cuidou dele desde o primeiro momento. Ela o chamou de Brownie por causa da cor do seu pelo, e hoje ele é quase irreconhecível. A sua é uma bela história de amizade entre homem e animal.

Quando Justina levou Brownie para casa em uma caixa de sapatos, todos acreditavam que sua intenção de salvá-lo seria em vão e que sobreviveria apenas por algumas semanas.

A mulher, no entanto, não desistiu e continuou a cuidar dele, alimentou-o e cuidando dele com a esperança de que Brownie se salvaria. 

Advertisement

E assim foi!

Graças à atenção amorosa de Justina, o pequeno persa marrom consegui! Sua saúde melhorou e hoje se tornou um gato quase irreconhecível. Ele cresceu e seu pelo ficou grosso. Ele é cheio de energia, apesar de seus pequenos problemas com a perna direita.

image: Justina Strumilaite/Facebook

A história deles nos ensina que, embora às vezes a natureza possa ser cruel com os mais fracos, há sempre uma esperança de conhecer alguém, homem ou animal, que com seu amor consiga transformar essa fraqueza em força.

Tags: GatosHistórias
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado