"Ou eu ou o gato": homem alérgico dá ultimato à parceira

por Roberta Freitas

15 Fevereiro 2022

"Ou eu ou o gato": homem alérgico dá ultimato à parceira
Advertisement

Não é fácil fazer uma escolha quando nos deparamos com duas oportunidades de vida distintas, mas ao mesmo tempo tentadoras; imagine se seu parceiro se aproximasse de você e lhe pedisse para escolher entre ele e seu pet, o que você responderia e tal pedido? Um verdadeiro dilema a que uma mulher foi submetida quando seu namorado, infelizmente alérgico aos pelos dos gatos, pediu que ela não adotasse um felino de estimação, pois ele não poderia morar na mesma casa, sob o mesmo teto que um gato. No final, no entanto, a mulher tomou a sua decisão...

via Mirror UK

Advertisement
Pixabay/Not The Actual Photo

Pixabay/Not The Actual Photo

O homem de 33 anos que fez a proposta "indecente" para a sua namorada, perguntou em um grupo do Reddit se era ele quem estava errado naquela situação absurda ou se a sua namorada, ou seja, a dona do gato, estava certa. Os dois estavam namorando há apenas dois meses, mas o relacionamento já estava muito sério, então a mulher disse no jantar que gostaria de ter um gato em casa, mas ele não gostou da ideia, já que é alérgico aos gatos.

Aqui está o que ele disse com suas próprias palavras na web: "outro dia Alice me disse que ela e sua amiga irão em um abrigo e que vão escolher um gato para levar para casa. Respondi que era melhor não, pois provavelmente sou alérgico e ela respondeu que sempre quis um gato em casa e que queria adotar um desde antes de me conhecer. Respondi que não era o caso dela fazer isso porque sou alérgico aos seus pelos, e se um dia decidirmos morar juntos na mesma casa? Não sei como isso poderia funcionar se ela quer ter um gato em casa. Ela acha que estou exagerando, já que nós acabamos de começar a namorar, então ela diz que eu deveria parar de tentar controlá-la assim".

Advertisement
Pixabay/Not The Actual Photo

Pixabay/Not The Actual Photo

Como conta o homem, no final a sua namorada decidiu adotar um gato, apesar de ele praticamente ter dado a ela um ultimato: ou ele ou o gato. Obviamente você pode imaginar as reações dos usuários do Reddit, que geralmente se revoltaram contra o ultimato dado à garota, que deve ser livre de escolher o que fazer com sua vida e quais são suas prioridades após apenas dois meses de namoro.

Resumindo, o que você achou dessa história? O homem fez bem em dizer à namorada para não adotar um gato ou ele foi controlador demais com ela?

Advertisement