A mudança radical desta jovem fez com que todos ficassem de boca aberta - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
A mudança radical desta jovem fez com…
Os 16 sinais que confirmam que você encontrou a sua alma gêmea Os homens viram adultos só aos 54 anos: é o que conclui um estudo

A mudança radical desta jovem fez com que todos ficassem de boca aberta

4.540
Advertisement

A adolescência é uma das fases mais difíceis das nossas vidas. Entre as carteiras escolares, todo adolescente tenta desesperadamente sobreviver em um mundo onde a atenção à imagem é muito importante. Por esta razão, a vida para os jovens que não entram nos padrões de beleza não é simples, e Josephine Desgrand, uma menina australiana que sempre teve que lidar com seus colegas que zombavam dela por causa de seu peso, sabe muito bem disso. 

Como sua situação envolvia muitos riscos à saúde, Josephine decidiu transformar esse mal-estar em um estímulo para melhorar.

Josephine Desgrand é uma garota australiana de Queensland que, aos 16 anos, decidiu fazer uma mudança radical em sua vida que estava muito difícil por causa dos seus 127 kg e por causa do bullying que sofria na escola. Josephine tinha problemas com a comida e sua aparência física fez dela uma vítima perfeita para o bullying de seus colegas de classe que sempre encontravam a oportunidade para atormentá-la. A princípio, essas palavras a magoaram, mas depois ela decidiu que a melhor maneira de neutralizá-las era ignorá-las e transformá-las em um estímulo para iniciar uma mudança que seu corpo exigia. Não é uma mudança estética, mas uma mudança no estilo de vida e hábitos alimentares.

Depois de pensar várias vezes em começar uma dieta, a menina encontrou o estímulo certo para poder enfrentar esse difícil caminho. O objetivo era conseguir usar um lindo vestido vermelho para o baile da escola.

Advertisement

A garota imediatamente se comprometeu, sabendo que não seria fácil e incrivelmente, dois anos depois, ela conseguiu chegar ao seu objetivo sem a ajuda de nenhuma cirurgia!

Para perder peso durante os primeiros 6 meses, ela seguiu uma dieta com baixa ingestão de carboidratos e sem açúcares, além dos naturais. Depois de um ano, a jovem já havia perdido pouco mais de 60 kg e hoje Josephine continua seguindo esse programa alimentar e físico que se tornou um estilo de vida!

Hoje, Josephine não se limita a compartilhar suas fotos nas redes sociais, ela se tornou um ponto de referência para outras pessoas que compartilham conselhos nutricionais e palavras de conforto para os que estão em dificuldades. A garota espera que possa de alguma forma ser uma fonte de inspiração para quem precisa. 

Advertisement

Dois anos depois de tomar a decisão de perder peso, a garota conseguiu usar o vestido vermelho que tanto queria. Com sua ação, ela silenciou aqueles que a provocavam: eles pensaram em machucá-la e ferí-la e, ao em vez disso, deram a ela a oportunidade de começar uma mudança que beneficiou muito a sua saúde. Depois de fazer com que seus seguidores no Instagram escolhessem o seu vestido, ela fez um pequeno vídeo para mostrar como estava. 

As fotos de Josephine são o testemunho de que podemos fazer qualquer coisa, esperamos que sua atitude positiva possa servir de inspiração para muitas pessoas!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado