Um casal de obesos decide emagrecer juntos: o resultado que eles conquistam supera todas as expectativas - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um casal de obesos decide emagrecer…
A figura que você vê primeiro pode fornecer pistas sobre sua situação psicológica atual Uma mulher pede uma refeição para levar para casa por causa da sua filha que não parava quieta. A garçonete se nega.

Um casal de obesos decide emagrecer juntos: o resultado que eles conquistam supera todas as expectativas

Por Roberta Freitas
3.377
Advertisement

A vontade humana é algo inacreditável, se apoiada pelas motivações certas, podemos alcançar objetivos aparentemente impossíveis. E se durante um duro percurso somos apoiados pela pessoa que amamos, não há nada que possa nos impedir de alcançar o que queremos. É exatamente isso que o casal de protagonistas desta história nos mostra, graças ao apoio mútuo, conseguiram perder cerca de 180 kg em dois em apenas 2 anos!

Lexy e Danny são um jovem casal de Terre Haute, Indiana (EUA), graças ao apoio moral que só uma casal apaixonado pode dar um ao outro, eles conseguiram perder mais de 180 kg no total. Os dois estavam muito acima do peso: Lexy havia sempre lutado contra a obesidade, enquanto Danny sempre manteve um peso aceitável até que parou de fazer atividade física.

O peso estava se tornando um problema especialmente para a Lexy que tinha chegado a pesar 220 kg contra 127 kg de Danny. O desafio começou em janeiro de 2016 e, desde então, nada foi como antes para os dois jovens apaixonados. O estilo de vida anterior foi completamente abolido, principalmente as refeições do tipo fast food e junk food. Tudo isso foi substituído com uma dieta saudável e, acima de tudo, controlada, com alimentos e refeições caseiras feitas cuidadosamente e como muita atenção aos rótulos e calorias consumidas.

Mesmo que uma dieta mais saudável e equilibrada tenha ajudado muito, também foi necessário fazer atividade física. A academia talvez tenha sido a parte mais difícil para Lexy e Danny, um obstáculo que eles conseguiram superar juntos derrotando o medo e a vergonha que até então os detinham. Com um trabalho regular e apoio mútuo, os dois conseguiram perder cerca de 180 kg em quase dois anos. Mudando os hábitos diários e mentais, a academia também se tornou um lugar muito frequentado por eles e se tormou uma modo para descarregar a tensão ao invés da comida.

Advertisement

Os dois tiveram sucesso na difícil tarefa de mudar suas vidas! Agora Lexy pesa 82 kg enquanto Danny 88 kg. Graças a essa mudança radical, o casal pode recomeçar e agora sabem que juntos são invencíveis e capazes de enfrentar qualquer tipo de dificuldade!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado