Durante 20 anos ela cuidou do marido doente: agora o filho leva ela para passear por 20 países diferentes - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Durante 20 anos ela cuidou do marido…
Qual rosto parece mais feliz? Este teste vai revelar algo sobre a sua personalidade Um fotógrafo encontrou alguns ratos em seu jardim e decidiu construir para eles uma mini cidade

Durante 20 anos ela cuidou do marido doente: agora o filho leva ela para passear por 20 países diferentes

3.890
Advertisement

Ajudar é uma ação espontânea quando se trata das pessoas que amamos: é algo que fazemos sem querer nada em troca, porque a felicidade do outro é a única recompensa por todos os nossos esforços. Esse é provavelmente o sentimento que levou Carla Brooks a passar 20 longos anos cuidando do marido que teve um derrame. A mulher sacrificou a maior parte de sua vida para cuidar da pessoa que amava, e ficou ao seu lado até a hora de dizer adeus.

Com a morte do homem, o filho decidiu agradecer à mãe por sua dedicação de uma maneira muito singular.

Carla Brooks é uma mulher muito forte: por cerca de 20 anos ela cuidou de seu marido Karl depois que ele sofreu um derrame. Quando um ente querido morre, todos nos tornamos frágeis e vulneráveis, incluindo Carla, que se sentiu vazia e perdida sem o amor de sua vida. Vendo esta situação, seu filho Barton decidiu surpreender sua mãe, a fim de tentar animá-la e recompensá-la pelos 20 anos que passou cuidando de seu pai doente.

Na verdade, o homem decidiu convidá-la para viajar por toda a Europa para descobrir 20 países diferentes, um para cada ano gasto cuidando de seu marido. Ele teve a ideia enquanto folheando um velho álbum de uma viagem à Europa que os pais tinham feito em 1962. Então, por que não tentar fazer com que Carla revivesse as mesmas emoções daquelas férias maravilhosas passadas com o marido tantos anos atrás?

Foi assim que Barton disse à mãe que eles iriam visitar Paris, notícia que a deixou muito feliz. O que a mulher realmente não sabia era que seria uma viagem entre diferentes cidades europeias, incluindo Paris, Barcelona, Roma e muitas outras! A viagem não seria apenas para tentar fazer com que Carla superasse esse momento difícil, mas também para expressar a gratidão por ela ter passado todos esses anos cuidando do seu pai. 

Advertisement

Provavelmente Carla levará em seu coração esta viagem pela Europa com seu filho, assim como todos os momentos dos últimos 20 anos passados com a pessoa que amou ao longo de sua vida.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado