Não subestime o carma: o mal que você faz mais cedo ou mais tarde voltará - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Não subestime o carma: o mal que você…
A parte do corpo que você lava primeiro na hora do banho pode revelar que tipo de pessoa você é Uma podóloga explica por que uma criança que ainda não caminha não deveria usar sapatos

Não subestime o carma: o mal que você faz mais cedo ou mais tarde voltará

Por Roberta Freitas
4.756
Advertisement

Cada ação tem uma consequência positiva ou negativa. É uma lei universal à qual todos nós estamos sujeitos, consciente ou inconscientemente, e é chamada por muitos de carma. O termo significa "ação" e se refere àquela verbal, mental e física, ou seja, a tudo o que está relacionado ao fazer. Tudo o que fazemos, bom ou ruim, volta da mesma maneira. Isso porque o universo, por meio dessa lei de causa e efeito, precisa estabelecer um equilíbrio entre as coisas. É por essa razão que, quando prejudicamos os outros, nos vemos pagando o preço.

O carma, portanto, retorna o que fizemos. Se nossas ações fizerem com que os outros sofram, nos encontraremos um dia experimentando a mesma dor. Se, por outro lado, somos pessoas corretas e leais aos outros, então elas também estarão conosco quando precisarmos delas. Essa força invisível, portanto, deve ser imaginada como uma corrente feita de energia: cada elo está ligado ao outro através das ações e suas conseqüências. O peso dessa corrente varia de acordo com o que coletamos: pesada, se semearmos coisas negativas, leve se fizemos coisas positivas.

Assim, sempre que estivermos em uma encruzilhada, devemos pensar bem nos efeitos que pode ter imediatamente se escolhermos uma estrada em vez de outra, especialmente tendo em mente que amanhã a nossa decisão terá repercussões também no nosso futuro. 

Advertisement

Deixe um comentário!

x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado