Se você faz estas 8 coisas, quer dizer que você é uma pessoa que pensa muito... Talvez demais! - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Se você faz estas 8 coisas, quer dizer…
8 características que todas as mulheres alfa procuram em um homem Todo o amor tem um limite, e aquele limite se chama dignidade

Se você faz estas 8 coisas, quer dizer que você é uma pessoa que pensa muito... Talvez demais!

3.683
Advertisement

Há aqueles que são chamados de "pensadores profundos", que é uma categoria de pessoas capazes de se distanciar do mundo, sem perceber, simplesmente pensando. Pensar é uma atividade cerebral que todos nós fazemos, mas essas pessoas fazem isso mais intensamente do que outras. Esses grandes pensadores são considerados indivíduos com QI acima da média e dotados de extraordinária capacidade analítica. Apesar disso, eles são considerados tipos estranhos devido a alguns de seus comportamentos incomuns.

image: pixabay.com

1. Pensam no passado: eles tendem a analisar continuamente o passado para tentar entender e identificar as oportunidades que perderam ou as coisas que poderiam ter feito melhor.
2. Eles são solitários: geralmente são indivíduos muito introvertidos, então passam muito tempo sozinhos com seus próprios pensamentos.
3. Elas olham para as coisas de todas as perspectivas: suas habilidades analíticas fazem com que esses pensadores olhem para as coisas de todos os pontos de vista.
4. Planejam conversas antes que elas aconteçam: elas têm a tendência, antes de uma conversa importante, de imaginá-las na mente, criando um diálogo real, onde cada interlocutor tem suas próprias falas.

image: pixabay.com

5. Elas são curiosas: a pesquisa é para elas uma missão de vida, elas adoram descobrir tudo sobre o mundo e conhecer o máximo possível de coisas.
6. Elas são empáticas: sendo grandes observadoras, elas são muito atenciosas com os outros e não podem deixar de ajudar quem precisa.
7. Elas observam os outros: gostam de observar pessoas em lugares lotados, têm curiosidade sobre o que fazem ou para onde vão e imaginam como seria a vida delas.
8. Elas têm uma mente aberta: são pessoas abertas a novas idéias e às opiniões dos outros, e não têm medo de experimentar coisas novas.


Você se reconhece nessas características ou as reconhece em alguém próximo a você?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado