As pessoas mentirosas nunca mudam: veja as 7 características que as distinguem - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
As pessoas mentirosas nunca mudam: veja…
Às vezes dizemos que estamos cansados, mas na verdade estamos tristes Os homens que têm ao seu lado uma mulher cheinha são 10 vezes mais felizes... é o que diz a ciência!

As pessoas mentirosas nunca mudam: veja as 7 características que as distinguem

18.371
Advertisement

Quem nunca contou uma mentira? A maioria de nós não sabe e não gosta de mentir e acaba sendo descoberto, mas tem gente que é muito hábil, não apenas por não mostrar sinais de nervosismo, mas também porque faz com que uma história falsa pareça real. 

Aqueles que estão acostumados a mentir, são como aranhas, podem tecer uma rede de mentiras para prender os ouvintes ingênuos. Por isso, é difícil desmascará-los, no entanto, é bom saber que todo bom mentiroso tem essas 7 características.

1. É inteligente. Para desenvolver uma mentira, é necessário recorrer a toda a inteligência e imaginação, entendendo a personalidade do interlocutor e os defeitos da própria mentira.
2. É cauteloso. Acostumado a viver em um castelo de falsidades, o mentiroso tende a duvidar de todos que o cercam, não acreditando em nada.
3. Tem uma boa memória. Quem tem o hábito de mentir, encontram-se vivendo tantas falsidades que precisa ser muito cuidadoso para não se contradizer; consequentemente ele deve ser bom em lembrar os detalhes de todas as suas histórias, até porque é fácil lembrar o que realmente aconteceu, mas muito menos do que não se viveu.

4. Não tem vergonha. Para que sejam mais confiáveis, as mentiras muitas vezes escondem um fundo de verdade; desta forma, entre outras coisas, também será um pouco mais fácil lembrar-se delas.
5. É uma pessoa calma e serena. Todo pequeno sinal externo de ansiedade ou excitação pode levantar suspeita: portanto, a mente tem um bom autocontrole emocional.
6. É uma pessoa fria e calculista. Não dramatiza ou exagera em suas histórias, mas segue um design preciso, como um excelente planejador. Ter uma estratégia precisa, de fato, ajuda-o a permanecer calmo e parecer autêntico.
7. É sociável e extrovertido. O mentiroso não tem problema algum em interagir com os outros, pelo contrário: considerando que dificilmente contará aspectos e fatos reais, não se intimidará nem terá medo de se expressar.


Se você conhece alguém com essas características, mantenha os olhos abertos: um bom mentiroso pode fazer você acreditar em qualquer coisa!

Tags: ÚteisPsicologia
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado