Devemos ter em torno a nós pessoas que nos façam estar bem, ou que ao menos não nos façam mal - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Devemos ter em torno a nós pessoas…
A comparação entre os cérebros de duas crianças de 3 anos nos faz entender por que é importante dar amor aos pequenos Às vezes dizemos que estamos cansados, mas na verdade estamos tristes

Devemos ter em torno a nós pessoas que nos façam estar bem, ou que ao menos não nos façam mal

Por Roberta Freitas
2.148
Advertisement

Se você está cansado de andar ao lado de pessoas negativas, que não te fazem crescer, que te retêm quando é hora de seguir em frente e que não se alegram com suas conquistas, mude seu mundo.

Se você está cansado daqueles que apenas fingem querer o seu bem, mas fazem nada além de dar opiniões e críticas estéreis, faça com que saiam da sua vida, porque só você sabe o que é melhor para si mesmo.

Não tenha medo de mudar a sua vida, de dizer não, de se afastar de quem o faz sofrer, ao invés de ser uma fonte para o seu bem-estar.

image: Unsplash

Não tenha medo do que os outros pensam de você, de suas escolhas, porque somente você é o verdadeiro arquiteto de sua felicidade. Você merece uma vida extraordinária, você merece conhecer pessoas boas que possam encorajá-lo e te transmir energias positivas.

Você merece alcançar metas e realizar sonhos, você merece ter alguém que o encoraje e apóie, que não apenas te diga que você está errado, mas que o ajude a entender o porquê. Acolha aqueles que têm os mesmos objetivos, seja uma motivação e um recurso para eles como são para você.

Faça entrar em sua vida quem realmente merece compartilhar seu caminho, aprenda com eles como eles aprenderão com você. Não se sinta culpado em acabar com um relacionamento que não funciona mais, com o passar do tempo você vai entender que era melhor assim para todos.

Não se sinta culpado em querer receber e não apenas d

 

 

ar, se quiser ser amado como é capaz de amar. Viva plenamente, beije lentamente, chore com toda a sua alma, ria de todo o coração e ame sinceramente.

image: Unsplash

Viva a sua vida sem pensar como os outros o fariam, viva porque a vida é uma só. Nunca se esqueça de apreciar a si mesmo todos os dias, de se amar, de se perdoar, de se aceitar e de se dar uma segunda chance. E nunca se esqueça de apreciar os outros, aqueles que valem a sua afeição, aqueles que valem o seu tempo, aqueles que valem o seu respeito.

Torne-se a melhor versão de si mesmo, pratique a compreensão porque é ainda melhor que a justiça, pratique a piedade porque é mais inteligente que o ódio. Torne-se o tipo de pessoa com quem você gostaria de compartilhar a vida, olhe para o mundo com olhos amigáveis, porque o mundo retribuirá seu olhar.

Tags: ÚteisPsicologia
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado