Esta mulher criou o seu vestido de noiva usando o para-quedas que salvou a vida de seu marido - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Esta mulher criou o seu vestido de noiva…
8 detalhes que te permitem de reconhecer uma pessoa hipócrita Caminhar estimula a criatividade e cura as dores do corpo e da mente

Esta mulher criou o seu vestido de noiva usando o para-quedas que salvou a vida de seu marido

1.778
Advertisement

Toda mulher gostaria que o dia do seu casamento fosse perfeito; e para que isso aconteça, não deixa de fora nenhum detalhe do casamento. Mas certamente, entre todos os aspectos a serem organizados, há um que ocupa o lugar de honra na mente e no coração da futura noiva: o vestido. Então, quando o grande momento chega, ela procura o vestido dos seus sonhos.

Mas se o vestido tivesse que realizar um sonho do futuro marido e relembrar o momento que tornou possível esse amor? Foi o que aconteceu com Ruth e Claude.

Original photo of the bride Ruth Hensinger wearing this wedding dress on her wedding day in 1947. Shown with the groom Major Claude Hensinger.

Pubblicato da Belinda Webb su Lunedì 20 febbraio 2017

Em termos de vestidos de noiva, a despesa média - de acordo com The Knot - é de US $ 1750: uma soma considerável para um vestido que se usará apenas um dia em sua vida - embora para alguns, o mais importante.

De um lado temos a média e da parte diametralmente oposta, está a experiência de Ruth e Claude Hensinger, casados ​​em 1947. Se você está pensando que os tempos mudaram muito, espere para ler a história deles.

Voltamos então para 1944: o Major Claude, ainda solteiro, era um piloto americano de B-29 durante a Segunda Guerra Mundial. Infelizmente, enquanto ele tentava chegar em casa, seu motor pegou fogo após um bombardeio em Yowata, no Japão. Claude, como seus companheiros, tiveram que deixar o avião, e ele o fez, é claro, com o para-quedas. Esse equipamento não só permitiu que ele saísse do avião antes de explodir, como também se mostrou extremamente versátil. Quando desembarcou na China, Claude passou a noite abrigado do frio graças ao para-quedas, que ele também usou para envolver as feridas que teve caindo sobre as rochas. No dia seguinte, ele e seus companheiros foram resgatados e voltaram para casa nos Estados Unidos; e Claude levou o para-quedas com ele.

This wedding dress was made from a nylon parachute that saved Major Claude Hensinger during World War II. Hensinger, a...

Pubblicato da USA.gov su Giovedì 12 gennaio 2012

No final da guerra, Claude começou a namorar uma amiga de infância, Ruth, e em 1947 Claude finalmente decidiu pedí-la em casamento. E ele fez sua proposta de uma maneira bastante original: no lugar do anel, ele se apresentou a Ruth, segurando o para-quedas que salvou sua vida, e disse: "Eu quero que você faça um vestido de noiva com ele". Ruth, embora feliz e excitada, pensou imediatamente em como ela poderia transformar um paraquedas em um vestido de noiva.

A resposta veio quando ela assistiu o filme Gone with the Wind: ela se apaixonou por uma das roupas usadas pela protagonista, Scarlet O'Hara e a escolheu como modelo. O resto era mais fácil: enquanto ela desenhava e costurava a saia, uma costureira local, Hilda Buck, fazia seu véu e corpete.

E foi com um magnífico vestido de noiva que Ruth apareceu no dia de seu casamento com Claude, que encontrou, juntos, o para-quedas que salvara sua vida e a mulher de sua vida.

Depois de trazer fortuna para o casal, abençoando-a com um casamento de 49 anos, o vestido de paraquedas está em exibição no Museu de História Americana do Smithsonian Institution.

Você tem novas idéias para o vestido de casamento dos seus sonhos?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement

Uma surpresa durante o casamento

Durante o matrimônio de Chris e Leah O'Kane,na Irlanda, o padre preparou uma supresa inesquecível para todos: começou a cantar, surpreendendo e emocionando os convidados e os noivos. Olha que vídeo!
26 Abril 2014
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado