Mulher de 30 anos se casa com homem de 73: "foi amor à primeira vista"

por Roberta Freitas

31 Março 2023

Mulher de 30 anos se casa com homem de 73: "foi amor à primeira vista"
Advertisement

O amor não tem idade: uma frase que muitas vezes ouvimos, mas na qual nem todos acreditam. Se é verdade, de fato, que existem românticos de verdade que confiam nesse sentimento maravilhoso e em sua força, a presença no mundo de quem quer ter claros todos os detalhes de um relacionamento antes de "acreditar" nele é igualmente real. A razão? Às vezes, somos levados a pensar que, na presença de uma diferença significativa de idade entre os cônjuges, não há apenas paixão e sentimento a guiar o relacionamento, mas também alguma forma de interesse.

Essas são as dúvidas levantadas em respeito, por exemplo, ao casal do qual queremos falar. Neste caso os anos de diferença não são poucos, mas foi outro detalhe que chamou a atenção dos usuários e colocou em dúvida a veracidade do amor sentido por nossa protagonista. Vamos ver o que é.

via Milenio

Advertisement

Elina Fernández e Eduardo Constantini são marido e mulher e têm dado o que falar sobre sua história. O interesse por eles não deriva apenas do fato de serem ambos personagens conhecidos, mas sobretudo da distância de idade entre eles. Na verdade, a mulher tem 30 anos, enquanto a sua cara-metade tem 73: mais de 40 anos os separa, mas um sentimento muito forte para os une.

Segundo as histórias da jovem, parece que eles se conheceram em uma época em que nenhum dos dois procurava uma alma gêmea, mas entre eles foi amor à primeira vista e não foi possível mantê-lo sob controle. Assim, após apenas 9 meses de relacionamento, o casal decidiu selar a união, se casando. Pena que a escolha gerou algumas críticas.

Advertisement

Muitos pensam que Elina não agiu inteiramente de boa fé, mas que se casou com o homem por interesse.

Eduardo é uma das pessoas mais ricas da Argentina e possui todo um complexo residencial em Miami, o que certamente aumenta seu fascínio. É por isso que muitos foram provocados pela ideia de que a mulher não apenas se apaixonou pelo homem, mas também por sua enorme fortuna de mais de um milhão de dólares.

Apesar de todas as críticas, esta mulher não desanima e continua a professar e afirmar o seu amor. Ela não se casou com o homem por interesse, mas apenas porque a chama se acendeu e isso eliminou qualquer problema decorrente de sua diferença de idade. Afinal, o amor é o sentimento mais forte e esses são os casos em que seu poder se demonstra.

Você acha que um relacionamento entre duas pessoas com mais de 40 anos de diferença é realmente possível?

Advertisement