O "sexto sentido" das mulheres: uma 'arma' para desmascarar as mentiras - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
O "sexto sentido" das mulheres: uma…
20 homens esplêndidos que continuaram bonitos apesar da idade Irena Sadler, o anjo polonês que conseguiu salvar 2500 crianças judias

O "sexto sentido" das mulheres: uma 'arma' para desmascarar as mentiras

Por Roberta Freitas
4.576
Advertisement

Uma nota de perfume diferente do habitual, atrasos estranhos, tom de voz diferente: esses e outros detalhes, às vezes, podem significar mais do que a pessoa em questão expressou e explicou verbalmente. Não é para todos serem capazes de compreender detalhes fora dos trilhos da normalidade; no entanto, geralmente, uma mulher é capaz de distinguí-los.

Essa habilidade, de ver detalhes que o outro negligencia - ou melhor, não esconde bem - leva a atribuir às mulheres um "sexto sentido", ou seja, a capacidade de desmascarar mentiras e descobrir a verdade, simplesmente farejando-a.

via: webmd.com

A mulher desenvolve esse sexto sentido como um sistema de defesa íntimo, que usa não só para se defender da manipulação e dor que toda mentira causa, mas também para se comunicar com outras mulheres - numa linguagem que, deve ser dito, os homens não entendem facilmente.

A razão científica desse sexto sentido feminino tem sido traçada por alguns neurologistas e psicólogos na estrutura neuronal peculiar da mulher, mais receptiva e capaz de processar mais informações em um curto período de tempo.

Uma habilidade, essa, que a natureza evidentemente atribuiu a ela para cumprir seu papel de mãe, e que, traduzida, também significa prever certos eventos antes mesmo que eles aconteçam. Muitas vezes uma mulher sente que algo não vai como deveria antes mesmo que aconteça  

Por essa razão, é completamente inútil mentir para as mulheres, quando elas fazem uma pergunta, já sabem a resposta, mas querem verificar até que ponto a outra pessoa é capaz de ir. 

Elas podem até serem chamadas de "sexo frágil", mas o poder do seu sexto sentido torna as mulheres realmente perigosas. ;)

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado