Estas são as pessoas que você deve tirar da sua vida o mais rápido possível - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Estas são as pessoas que você deve…
O ar do mar ajuda a combater o câncer e a reduzir o colesterol. É o que afirmam os cientistas. 8 detalhes que te permitem de reconhecer uma pessoa hipócrita

Estas são as pessoas que você deve tirar da sua vida o mais rápido possível

18.014
Advertisement

Há pessoas que são amigas de todos, que têm muitos conhecidos, mas a verdade é que seria melhor selecionar os indivíduos que permitimos que entrem em nossas vidas. A razão é simples: existem alguns tipos de pessoas que só fazem o mal.

Aqui estão os 4 tipos de pessoas que você deve remover da sua vida imediatamente. Mantenha uma certa distância deles ou, se você não pode removê-los completamente, tente passar o mínimo de tempo possível com eles. 

image: pixabay

É verdade que cada pessoa pode nos dar algo, mas muitas delas contribuem apenas de maneira negativa. São aquelas que não enriquecem nossa existência com algo positivo e construtivo e muitas vezes não permitem que nos realizemos plenamente. Veja quem são elas:

Pessoas que estão constantemente mentindo para você

Ninguém é 100% sincero, mas todos sabemos que existem mentiras feitas para o bem e que há mentiras com consequências mais sérias que outras. Mas se, em sua vida, você encontrou em uma pessoa que fez da mentira um estilo de vida, que mente continuamente para você, a única coisa razoável a fazer é afastá-la da sua vida. 

Pessoas que não te respeitam

A falta de respeito é uma atitude séria que nunca deve ser tolerada. Quem não te respeita, não te merece. A falta de respeito dói, faz com que você se sinta culpado e envergonhado e, muitas vezes, pode degenerar em uma manipulação emocional. Uma pessoa assim não irá trazer nada de positivo para sua existência, então livre-se desse relacionamento prejudicial.

image: pixabay

Pessoas que usam você

Todos na vida precisamos de alguém, tanto a nível prático quanto emocional, porque não podemos fazer tudo sozinhos. Mas há pessoas que entram em nossas vidas apenas para seus próprios interesses pessoais, para satisfazer suas necessidades egoístas, para garantir uma vantagem material. São pessoas que dizem que nos amam, mas só o fazem na medida em que podemos satisfazer suas necessidades. Temos de eliminar essas pessoas e podemos fazê-lo simplesmente deixando de dar a elas o que querem de nós: elas irão embora por conta própria para encontrar outro alguém para usar.

Pessoas que não te apreciam

É difícil aceitar, mas muitas pessoas ao seu redor não te apreciam. As pessoas que fazem parte de nossas vidas devem se sentir felizes e agradecidas porque compartilhamos com elas o que somos e nossa existência. Mas muitos não sabem como dar valor a isso. Se uma pessoa entra em sua vida, ela deve fazê-lo porque gosta de você, porque encontra algo de valor em você. Se esse não for o caso, não há mais nada a fazer além de afastá-la da sua vida. 

 

Nós não precisamos desses quatro tipos de pessoas. Não tenha arrependimentos e medos de afastá-las da sua vida porque você vai ter muito mais tempo e energia para dedicar àqueles que trazem sorrisos, alegria, respeito e gratidão em sua vida. Nós merecemos o melhor, sempre!

Tags: ÚteisPsicologia
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado