Uma verdadeira guerreira não é aquela que sempre vence, mas aquela que nunca desiste - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma verdadeira guerreira não é aquela…
Quando um amigo te desaponta muitas vezes, é certo reconsiderar sua amizade Carta para você, que do céu cuida de mim

Uma verdadeira guerreira não é aquela que sempre vence, mas aquela que nunca desiste

1.826
Advertisement

Há mulheres com um espírito guerreiro, que enfrentam a vida com força e dignidade, assumindo todas as responsabilidades de suas ações, transformando as maiores dificuldades em oportunidades de se reinventar desde o início. Essas mulheres são lutadoras, não porque sempre ganham, mas porque têm a capacidade de nunca desistir. Dia após dia, elas têm a coragem de perseguir seus sonhos, a determinação de trabalhar para conseguir o que querem, a inteligência para mudar um caminho errado.

Talvez durante a caminhada elas caiam, mas ficam mais tenazes do que antes, dobram-se, mas não se quebram, podem chorar, mas enxugam as lágrimas e decidem sorrir novamente. Essas palavras são dedicadas a elas.

image: Unsplash

Muitas vezes não estamos realmente conscientes do que somos capazes até que a vida nos ponha à prova. Só então encontramos dentro de nós mesmas recursos que nem sabíamos que possuíamos, e nos vemos fortes o suficiente para suportar pesos enormes. Nessas circunstâncias, o que nos faz sofrer e cair também se torna aquilo que nos move e motiva, transformando-se em um ensinamento que nunca mais esqueceremos.

Há uma diferença entre se render e aceitar a derrota. Quando entendemos que fizemos tudo o que podíamos ter feito, podemos recuar pacificamente e com a cabeça erguida. A rendição, em vez disso, significa perder sem lutar, desistir mesmo que dentro de nós soubéssemos que poderíamos dar mais, deixando um gosto amargo em nossas bocas e um sentimento de algo não resolvido.

Viver é como nadar em um oceano. Às vezes, temos apenas que nos deixar levar pela corrente, esperar, mas nos fazendo encontrar prontos para quando chegar o momento de dar braçadas e mover as pernas. Em outros momentos, a única solução é flutuar sobre a superfície da água em um mar de adversidades, sem sentir vergonha ou medo de pedir ajuda. Ser apoiada quando precisamos, reconhecendo que não conseguimos fazer tudo sozinhas, não é um sinal de fraqueza, mas de força e humildade.

image: Unsplash

Se você é um lutadora, certamente se reconhecerá nessas palavras. Talvez em torno de você ou próximo a você, há alguém que considera você fraca, mas isso não é verdade. Nunca subestime suas habilidades porque seus limites só existem em sua mente. Aprenda a saber até onde pode chegar e você também ficará surpresa.

Se você é um homem de verdade, seja grato por ter uma mulher guerreira ao lado, o tipo de mulher que luta todos os dias para seguir em frente, enquanto o mundo nem a nota. 

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado